R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone e, quando necessário, encaminhar ao setor de vendas.Acompanhar o cliente após a assinatura do contrato administrativo, como emissão de boletos, atualização cadastral e renegociação de parcelas.Orientar o cliente de assistência técnica após a e...
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
serviços prestados.Capacitação da Equipe: Desenvolver e implementar programas de treinamento técnico e de atendimento (BOs, ouvidorias, NIP etc.), delegando ações pertinentes ao departamento.Avaliação de Satisfação do Cliente : Analisar as manifestações dos clientes para identificar e implementar ações corretivas que visem resolver
Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
preencher formulários, lançar dados em sistema integrado, auxiliar na elaboração de planilhas e controles, atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, atendimento ao público de forma pessoal, por e-mail e telefone para esclarecer dúvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores
No Grupo JCA, acreditamos que a experiência do cliente vai muito além da entrega de um produto ou serviço — ela está em cada detalhe do atendimento, no cuidado com a jornada e no compromisso com a excelência.Estamos Fretamento e Turismo, e buscamos profissionais comprometidos em oferecer uma experiência marcante aos nossos clientes