R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realiza...
Atendimento ao cliente, clareza na comunicação, resolutividade, habilidade para gestão de conflitos, Monitorar, controlar e assegurar a excelência dos serviços prestados da área de atendimento com os clientes Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes os clien...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atendimento pessoal e telefônico aos clientes da Saúde informações precisas e eficientes sobre os serviços e produtos da Saúde Populacional, direcionando os clientes aos setores adequados.Efetuar o cadastramento de clientes, coleta de informações e, quando necessário dos espaços para uso diário ...
eficiência no atendimento.Para este desafio você precisará ter:Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente (call center ou presencial);Disponibilidade para atuar em escala 6x1 (folgas aos finais de
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes em atendimento na unidade de Pronto Atendimento conforme a linha de cuidados definidos pelo enfermeiro e equipe multiprofissional Atuar na higienização, conforto e alimentação de pacientes, zelando pela segurança e humanização do atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:Prestar suporte nos processos de atendimento , tirando dúvidas, guiando e orientando o cliente externo conforme sua necessidade, conforme os conhecimentos
ou Clinica Médica;- Experiência com autorização de convênio e atividades administrativas do setor de atendimento ;- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente digitação;- Apoio as rotinas administrativas do setor;- Autorização e pré-faturamento;- Agendamento e atendimento
Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato rea...
Descrição: 1 - Promover atendimento personalizado, se antecipando às necessidades dos clientes e realizando dos clientes VIP’s, estando atento ao atendimento de sua chegada, até o momento da alta;5 - Realizar ;11- Acompanhar fluxo de atendimento de clientes conveniados em Pronto Atendimento Facility e out...
treinamentos da linha de produtos de acessórios aos usuários;Efetuar visitas consultivas periódicas aos clientes estratégicos;Analisar o perfil de compra e contatos-chave dos clientes estratégicos;Prover suporte técnico /clínico/comercial ao cliente externo e interno.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros atualizações de ativi...
Descrição: Receber e passar plantão, tomando conhecimento do estado dos clientes, a fim de seguir corretamente Procedimentos Operacionais Padrão – POP’s, e o Código de Ética da profissão, visando o cuidado e saúde do cliente ;Circular na sala do Centro Obstétrico, conferindo escala, preparando o local para o recebimento do cliente Visando proporcionar
Experiência.Atividades:Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar pais e demais pessoas ...
Experiência.Atividades:Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar pais e demais pessoas ...
nas enfermarias identificando altas e tempo de disponibilização dos leitos, sem perder qualidade em atendimento informando a contra-referência aos municípios da região;10 - Acompanhar Mapa Cirúrgico com foco nos clientes Acompanhar diariamente número de internações SUS visando Contratualização Vigente;12 - Identificar clientes Entrar em contato com DRS (Di...
preenchimento de fichas e cadastros;• Agendamento de consultas e exames• Contribuir com a excelência de atendimento procedimentos estabelecidos;• Suportar as demais atividades da área por meio do apoio de maior complexidade e atendimentos apoio na divulgação de melhores práticas, acompanhamento de treinamento e orientação aos colaboradores, clientes
segurança do mesmo;Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança;Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis evolução dos pacientes conforme o protocolo padrão, visando garantir a continuidade da assistência, atender as demandas da área, de acordo c...
Apoiar na organização e arquivamento de documentos;Atualizar planilhas e controles internos;Auxiliar no atendimento a colaboradores e clientes;Dar suporte nas rotinas administrativas do setor;Executar demais atividades
Descrição: Requisitos:-Formação; Ensino Médio CompletoExperiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SACAtividades:Realizar tratativas dos pacientes e/ou acompanhantes referente , elogios ou solicitações, através da plataforma Botsoluti.Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC e área de saúde; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários e procedimentos
Principais Responsabilidades:Prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes Realizar a movimentação e o transporte de clientes de maneira segura. Auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência.
.- Atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Preenchimento de planilhas e acionamento
Descrição: 1 - Promover e preservar a segurança da instituição e dos cliente interno e externos;2 - Executar após finalizado o horário de visitas, afim de verificar se todos os visitantes deixaram o local;8 - Atender
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; "Atividades:"• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.• Realizar atendimento preenchiment...
Descrição: Irá realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes na unidade de internação
organização, agendamento e controle de exames;- Fazer interface com demais áreas da empresa, promovendo um atendimento integrado ao cliente;- Auxiliar no controle dos indicadores, registrando os dados de acordo com os padrões
organizar os insumos de coleta;* Conferir a identificação primária nas amostras;* Conferir os dados do cliente coleta e triagem;* Mediar, interagir e agir corretivamente garantindo a segurança do paciente e o melhor atendimento às necessidades dos clientes em relação ao processo técnico de coleta;* Gerenciar as validades das Manutenções Prestar auxílio em ...
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
.- Prestar atendimento humanizado com presteza e agilidade aos clientes internos e externos, a partir
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; " Atividades:Incluir e/ou excluir honorários e procedimentos Auxiliar no atendimento telefônico Planilhar as contas realizadas Pré e Pós no
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; " Atividades:Incluir e/ou excluir honorários Auxiliar no atendimento telefônico Planilhar as contas realizadas Pré e Pós no
comissões que impactem no aumento da receita, redução de desperdícios eglosas.Controlar e acompanhar os atendimentos document=CPF&locale=pt_BR&client=HFCP#vemfazerparte#hfcsaude#afocapi
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;" Atividades:"· Negociação de autorizações para as internações eletivas