R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento e suporte ao cliente, garantindo que as Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, acompanhar indicadores de satisfação (NPS Experiência em liderança de equipes de atendimento, preferencialmente em ambientes multicanal (telefone O perfil ideal é alguém com vocaçã...
Descrição: Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades;Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho;Acolher, resolver dúvidas e atender assegurando a satisfação c...
Descrição: Responsabilidades:Atuar no atendimento ativo e receptivo aos clientes, prestando suporte, Analisar indicadores de satisfação, propor melhorias nos scripts e garantir que o padrão de atendimento Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou relacionamento com consumidores. É essencial saber escutar o cliente...