R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente
, garantindo um atendimento único e personalizado. centrado no cliente;Experiência em atendimento ao público no geral;Desejável experiência com vendas Valorizamos o tempo dos nossos clientes e por esse motivo, o atendimento precisa ser ágil e eficaz.Nossa através dos nossos canais de atendimento. Queremos que seu
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone e, quando necessário, encaminhar ao setor de vendas.Acompanhar o cliente após a assinatura do contrato administrativo, como emissão de boletos, atualização cadastral e renegociação de parcelas.Orientar o cliente de assistência técnica após a e...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
suporte aos Colhedores da marca Centro de Medicina.Buscamos alguém que ouça e entenda as necessidades dos clientes internos, com foco em preservar o atendimento humanizado e resolução dos problemas.Principais atividades envolve orçamentos, dúvidas sobre mnemônicos, agendamentos, acertos financeiros;-Garantir autorização dos atendimentos alguém que apresent...
intermediário;- Inglês intermediário será considerado um diferencial;- Desejável vivência na área de atendimento e recepção.Atividades:- Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação;- Realizar atendimento a fornecedores e clientes, prestando suporte presencial, por telefone ou por e-mail, conforme demanda precisas sobre os prod...
Descrição: Queremos criar um ambiente único para os nossos clientes e para os nossos funcionários.Tarefas Nós estamos dispostos a ensinar cada função do atendimento para aqueles que demonstrarem vontade de aprender.Outros
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino superior completo ou cursando;-Experiência com atendimento ao público;-Habilidade com informática e pacote office.Atividades:- Atuar como mediador entre os clientes internos, externos e a Direção, para atender aos interesses dos envolvidos, resguardar a imagem da Instituição e garantir a qualidade do atendiment...
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de agenda e compromissos do time de executivos que atende ;Participação em reuniões estratégicas com time interno, clientes e fornecedores, com registro de atas públicos, entidades financeiras, cartórios e parceiros comerciais se necessárioAtendimento a fornecedores, clientes a ligações eventuais, redigir cart...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
Descrição: Atuar no relacionamento direto com clientes nacionais e internacionais, conduzindo negociações de cobranças em inglês, de forma empática, proativa e orientada a resultados;Gerenciar a carteira de clientes Áreas Técnicas, Financeiro, e Contábil) com informações precisas e atualizadas;Garantir a excelência no atendimento aos clientes ...
Será responsável por auxiliar na execução dos processos de onboarding de clientes, atualização e manutenção atenção aos detalhes e boa capacidade de comunicação.RESPONSABILIDADESApoiar a análise cadastral de clientes validação sistêmica;Realizar abertura, manutenção e atualização de cadastros nos sistemas internos;Apoiar o atendimento Facilidade para inter...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes internos do Centro de Medicina.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais ...
Descrição: Realizar dimensionamento de equipes junto a supervisão para atender às demandas dos contratos mesmo;Zelar pela utilização correta dos equipamentos de segurança e veículo sob sua responsabilidade;Atender a clientes ineternos e externos.Outros requisitos: Desejável graduação em administração, segurança privada
preencher formulários, lançar dados em sistema integrado, auxiliar na elaboração de planilhas e controles, atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, atendimento ao público de forma pessoal, por e-mail e telefone para esclarecer dúvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores
.• Conhecimento em Excel - nível intermediário;• Domínio de ferramentas de CRM, plataformas de atendimento e sistemas de gestão de leads.• Conhecimento em estratégias de funil de vendas, jornada do cliente e com o candidato.• Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento (presencial ou digital ), com foco em vendas, suporte ao cliente...
São 15+ anos de estrada, 200+ empresas atendidas, 500+ projetos realizados, diversos casos de sucesso Nossos valores são: Cliente no Centro; Foco em Resultado; Atitude de Dono; Meritocracia; Aprendizado diversas, propondo e aplicando soluções que visem gerar desempenho econômico superior e sustentável aos clientes da Immersion.Principais Atividades:- Anali...
férias dos colaboradores para evitar dobras;Elaboração dos processos de admissão, férias e desligamento;Atendimento aos clientes de sua carteira de empresas, enviando os arquivos de folha, férias, rescisão, ... e esclarecer
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento engajamento e experiência positiva;Ser referência em práticas de desenvolvimento do time;Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno experiência em gestão de grande...
(desejável curso superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);Experiência anterior com atendimento ao cliente e cobrança;Conhecimento intermediário de informática (Pacote Office); Diferencial para
e de apoio ao setor;• Organizar e arquivar documentos digitais;• Controlar planilhas e relatórios• Atender clientes e colaboradores por telefone, e-mail ou presencialmente;• Auxiliar na compra de materiais de
de processos mitigando riscos e perdas financeiras.Sobre a área:Área responsável por garantir que os atendimentos realizados sejam faturados aos clientes, dentro de prazos e regras estabelecidos nas negociações comerciais Maximização de produtividade e garantia de qualidade e entrega.Principais atividades:· Acompanhar os atendimentos SextaHorário de Trabal...
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem organizacional;• Fornecer informações às demais áreas sobre processos, normas e políticas internas;• Atendimento
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 14 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem