R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por casos não solucionados por outros canais.Emitir pareceres e recomendações.Acompanhar o retorno dado ao cliente clientes de forma cordial e eficiente.Registrar e acompanhar chamados ou reclamações.Analisar padrões de atendimento pa...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você abaixo as responsabilidades do cargo:Atendimento multi canais (telefone/ chat / whatsapp /email) de clientes ;Realizar contatos ativos com ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo - Atendimento ao Cliente (Jornada Pós-Venda cidadania italiana e portuguesa, e estamos em busca de um profissional para compor nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O foco principal dessa posição será acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da venda...
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos:
Ensino Médio Completo- Experiência na função será um diferencialAtividades:- Dedicar atenção especial ao cliente , aparentando disposição e boa vontade;- Realizar o atendimento do paciente e instruí-lo sobre os fluxos posteriores;- Atender ligações internas e externas e encaminhá-las ao destino;- Lançar pagamentos com
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - trilíngue para um dos nossos clientes excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de ma...
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes com 1h de almoço) ou 13h às 19h (6h de estágio)A ÁreaNa Ativa Investimentos, a área de Comercial e Atendimento sobre produtos financeiros (renda fixa, renda variável, fundos, entre outros);Interesse genuíno por atendimento ao cliente;P...
Descrição: CARGO: Recepcionista Bilíngue - TemporárioMISSÃO DO CARGO:Assegurar um atendimento de excelência administrativas e de hospitalidade, a fim de proporcionar uma experiência acolhedora e profissional para clientes qualidade do escritório Marcos Martins Advogados.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar atendimento telefônico e presencial...
O profissional será responsável por viabilizar a gestão das manifestações dos clientes para o hospital , atendendo os pacientes/clientes fornecendo informações e esclarecimento de dúvidas em acordo com as Office;Desejável experiência profissional com rotinas administrativas.Outros requisitos: Centralidade do Cliente
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:Prestar suporte nos processos de atendimento , tirando dúvidas, guiando e orientando o cliente externo conforme sua necessidade, conforme os conhecimentos
.- Experiência: Hospitalar ou atendimento ao cliente - recepção.Atividades:Prestar suporte às atividades
Descrição: Atender com excelência os consumidores que entram em contato pelos canais de comunicação da melhorias para os produtos e aumentar o nível de satisfação dos consumidores.Atender os consumidores e clientes que entram em contato com a empresa através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail, fale conosco Cadastrar os consumidores e clie...
Descrição: Atender estudante, empresas e instituições de ensino para cadastramento e divulgação de oportunidades.Atualizar cadastro de clientes;Cadastrar dados dos programas de estágio, mantendo o banco de dados atualizado; Direcionar o público atendido para as páginas do Portal de acordo com os serviços solicitados;Esclarecer dúvidas dos clientes
checklist técnico e operacional de campo.Elaboração de cronograma para implementação dos projetos e atendimento ao cliente considerando recrutamento de colaboradores, aquisições de itens estruturais, procedimentos para atendimento aos pré-requisitos dos clientes. nas áreas de Mecânica, Elétrica, Automação e outras afinsExperiência na gestão de...
vendas para grupos, apoiando a operacionalização dos processos para serem corretamente executados e atendam as demandas solicitadas, proporcionando ao cliente uma estadia com alto padrão de qualidade e excelência.Principais referentes a grupos, enviando propostas previamente negociadas, verificando e atualizando cadastro de cliente ocorra conforme as espec...
Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais venda e outras notas conforme necessidade, lançando as informações necessárias e encaminhando para o cliente de insumos/implementos e encaminhá-los para os vendedores facilitando o momento da negociação com o cliente de Trabalho: Cosmópolis/SP Habilidades:...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Acompanhar e supervisionar serviços garantindo o atendimento
Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento em pacote office- Experiência com rotinas administrativas e atendimento clienteAtividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes através de solicitação/informação/protocolo, materiais, medicamentos, dietas, avaliações e exames para o atendimento organizaç...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
aos colaboradores do grupo sobre serviços e conferência de todo serviço prestado pelos fornecedores;Atendimento de solicitações e lançamentos de notas e faturas via sistema, garantindo um bom atendimento a clientes
Avançado do pacote Office, principalmente Excel; Experiência anterior no mercado financeiro e/ou com atendimento ao cliente; Possuir certificações como CPA-20, CEA ou similares; Conhecimentos básicos sobre produtos Auxiliar os clientes por diversos canais: telefone, WhatsApp/chat e e-mail; Dar suporte de forma clara e contribuir com soluções personalizadas...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas house;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
documentos; Conferir os materiais do administrativo e solicitar à área responsável, caso esteja em falta;Atender ligações, quando necessário;Prestar atendimento inicial a clientes e fornecedores;Inserir informações
A posição possui foco em atendimento nacional e atuação comercial voltada a aditivos para monogástricos.Requisitos carregamento e faturamento;Lançar pedidos, cotações e outras informações em sistema;Realizar a prospecção de clientes serviços;Realizar pesquisas de mercado direcionadas ao mercado feed;Identificar as necessidades dos clientes fornecendo infor...
veículos, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Manobrar veículos de clientes ;- Receber e entregar veículos aos clientes;- Transportar com segurança os veículos estacionados entre Outros requisitos: Atendimento ao cliente.
Descrição: Atuar no relacionamento direto com clientes nacionais e internacionais, conduzindo negociações de cobranças em inglês, de forma empática, proativa e orientada a resultados;Gerenciar a carteira de clientes Áreas Técnicas, Financeiro, e Contábil) com informações precisas e atualizadas;Garantir a excelência no atendimento aos clientes ...
Descrição: Distribuição das atividades diária dos técnicos;Comunicação com o cliente quanto aos chamados de ERPs ( NAVISION, SAP, entre outros) - desejável;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência no atendimento a clientes.
liberação de caminhões no sistema com agilidade e precisão;Manter o controle de estoque atualizado;Atender clientes e prestar suporte às demandas logísticas;Monitorar prazos de entrega e assegurar o cumprimento lançar NF e CTE no sistema;Garantir a correta emissão e faturamento de pedidos de venda e transferência;Atendimento logística ou administrativo.Con...
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
requisitos: Processos e rotinas de rh e subsistemas, legislação e pacote office.Gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
profissional realizará:• Triagem e recebimento de Malotes; • Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento ao cliente;• Controle sistêmico de entrada e saída de cédulas;• Organização interna do setor;• Outras
e bancos.Principais ResponsabilidadesConferir e analisar formulários e documentações de pedidos de clientes produto;Manter os controles operacionais das atividades sempre atualizados e bem documentados;Prestar atendimento e fornecer evidências para auditoria interna e externa;Realizar o atendimento e relacionamento com áreas
rotinas de compra de brindes e contratação de serviços em prol de campanhas e/ou ações na central de atendimento os indicadores descritos em contrato e seus SLAs;Acompanhar as campanhas de incentivo na central de atendimento constantemente as tendências de mercado, buscando novas formas de apresentar e vender produtos ou serviços aos clientes para otimizar...