R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você abaixo as responsabilidades do cargo:Atendimento multi canais (telefone/ chat / whatsapp /email) de clientes ;Realizar contatos ativos com ...
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
e bancos.Principais ResponsabilidadesConferir e analisar formulários e documentações de pedidos de clientes produto;Manter os controles operacionais das atividades sempre atualizados e bem documentados;Prestar atendimento e fornecer evidências para auditoria interna e externa;Realizar o atendimento e relacionamento com áreas
rotinas de compra de brindes e contratação de serviços em prol de campanhas e/ou ações na central de atendimento os indicadores descritos em contrato e seus SLAs;Acompanhar as campanhas de incentivo na central de atendimento constantemente as tendências de mercado, buscando novas formas de apresentar e vender produtos ou serviços aos clientes para otimizar...
Descrição: Atribuições:Realizar o controle de embarque dos caminhões, contato diária com motoristas e clientes prestando atendimento necessário, contratação de motoristas bem como de transportadoras dentre outras
Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
Protheus/CRM); auxílio na comunicação externa (postagens, e-mails marketing e artes no Canva/PowerPoint); atendimento e relacionamento a clientes; cotações e pedidos de compra..Outros requisitos: HARD SKILLS:• Ensino médio
área de Ouvidoria, conhecimento no segmento hospitalar será diferencial;- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos;- Habilidade analítica e capacidade de elaborar relatórios gerenciais
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
equipes multidisciplinares organizando os documentos relacionados ao prontuário do paciente internado, atender clientes externos e internos.1. Atender, informar e direcionar acompanhantes, pacientes, médicos nas recepções das unidades de internação
materiais na instituição; Analisar solicitações de materiais e OPME, e orientar o time do CEAC (centro de atendimento e OPMEs de todas as áreas de apoio · Identificar e notificar liderança falhas sistêmicas; Realizar atendimento telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando