R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você abaixo as responsabilidades do cargo:Atendimento multi canais (telefone/ chat / whatsapp /email) de clientes ;Realizar contatos ativos com ...
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes com 1h de almoço) ou 13h às 19h (6h de estágio)A ÁreaNa Ativa Investimentos, a área de Comercial e Atendimento sobre produtos financeiros (renda fixa, renda variável, fundos, entre outros);Interesse genuíno por atendimento ao cliente;P...
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria avançado para conversação com hóspedes estrangeiros;Espanhol será um diferencial;Experiência prévia com atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
Descrição: Atender com excelência os consumidores que entram em contato pelos canais de comunicação da melhorias para os produtos e aumentar o nível de satisfação dos consumidores.Atender os consumidores e clientes que entram em contato com a empresa através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail, fale conosco Cadastrar os consumidores e clie...
Descrição: Atender estudante, empresas e instituições de ensino para cadastramento e divulgação de oportunidades.Atualizar cadastro de clientes;Cadastrar dados dos programas de estágio, mantendo o banco de dados atualizado; Direcionar o público atendido para as páginas do Portal de acordo com os serviços solicitados;Esclarecer dúvidas dos clientes
checklist técnico e operacional de campo.Elaboração de cronograma para implementação dos projetos e atendimento ao cliente considerando recrutamento de colaboradores, aquisições de itens estruturais, procedimentos para atendimento aos pré-requisitos dos clientes. nas áreas de Mecânica, Elétrica, Automação e outras afinsExperiência na gestão de...
vendas para grupos, apoiando a operacionalização dos processos para serem corretamente executados e atendam as demandas solicitadas, proporcionando ao cliente uma estadia com alto padrão de qualidade e excelência.Principais referentes a grupos, enviando propostas previamente negociadas, verificando e atualizando cadastro de cliente ocorra conforme as espec...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Acompanhar e supervisionar serviços garantindo o atendimento
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas house;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Serviços de Marketing para atuar como ponto central de atendimento assegura a qualidade das entregas, a produtividade do time, o cumprimento de prazos e a satisfação dos clientes contribuindo diretamente para a eficiência e a evolução contínua da área.Principais Atividades :• Realizar o atendimento outras ativid...
: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Serviços de Marketing para atuar como ponto central de atendimento assegura a qualidade das entregas, a produtividade do time, o cumprimento de prazos e a satisfação dos clientes contribuindo diretamente para a eficiência e a evolução contínua da área.Principais Atividades :• Realizar o atendimento pertinentes à...
A posição possui foco em atendimento nacional e atuação comercial voltada a aditivos para monogástricos.Requisitos carregamento e faturamento;Lançar pedidos, cotações e outras informações em sistema;Realizar a prospecção de clientes serviços;Realizar pesquisas de mercado direcionadas ao mercado feed;Identificar as necessidades dos clientes fornecendo infor...
Descrição: Distribuição das atividades diária dos técnicos;Comunicação com o cliente quanto aos chamados de ERPs ( NAVISION, SAP, entre outros) - desejável;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência no atendimento a clientes.
Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Realizar atendimento consultivo a clientes, compreendendo Apresentar nossos produtos/serviços de forma clara, destacando os benefícios e características que melhor atendam às necessidades dos clientes;• Utilizar técnicas de negociação e persuasão para incentivar os clientes informadas;•...
requisitos: Processos e rotinas de rh e subsistemas, legislação e pacote office.Gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
e bancos.Principais ResponsabilidadesConferir e analisar formulários e documentações de pedidos de clientes produto;Manter os controles operacionais das atividades sempre atualizados e bem documentados;Prestar atendimento e fornecer evidências para auditoria interna e externa;Realizar o atendimento e relacionamento com áreas
Descrição: Atribuições:Realizar o controle de embarque dos caminhões, contato diária com motoristas e clientes prestando atendimento necessário, contratação de motoristas bem como de transportadoras dentre outras
Descrição: Atividades:Auxiliar no atendimento online aos clientes, suporte no registro de informações
Apoiar na organização e arquivamento de documentos;Atualizar planilhas e controles internos;Auxiliar no atendimento a colaboradores e clientes;Dar suporte nas rotinas administrativas do setor;Executar demais atividades
Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
Estado de SP), a encontrar como pessoa Consultor de Negócios e Serviços.Responsabilidades:- Realizar atendimento aos clientes interessados em caminhões seminovos;- Realizar negociações e fechamento de vendas;- Prestar
consequentemente contribuir para o atingimento das metas Total Cia; Negociar os produtos nos principais clientes Cadastro e acompanhamento dos lançamentos; Garantir o abastecimento e manutenção dos espaços em loja atendidas capacitar a equipe de lojas das redes, mantendo contato muito próximo com eles e também com a matriz dos clientes
Procuramos pessoas que gostem de atuar respeito, relacionamento com clientes e dinamismo.Suas principais atuando de forma estratégica na organização das operações;Planejar embarques com foco em custo, prazo e atendimento operações;Utilizar regimes especiais como Drawback e Admissão Temporária para otimizar as operações dos clientes
Atende fornecedores, clientes e colaboradores, contribuindo para o bom andamento dos processos internos.Principais pedidos, orçamentos, contratos e demais documentos operacionais.Atendimento telefônico e presencial a clientes
e os movimentos de mercado, contribuindo com análises para o time comercial.Garantir excelência no atendimento e experiência positiva do cliente em todos os pontos de contato.Outros requisitos: RequisitosCursando ou concluído graduação em : Administração, Economia ou Marketing.Vivência em prospecção de clientes
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo técnicos para informar os resultados às áreas interessadas;Posicionar constantemente os responsáveis do cliente
área de Ouvidoria, conhecimento no segmento hospitalar será diferencial;- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos;- Habilidade analítica e capacidade de elaborar relatórios gerenciais
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes melhoria contínua e transformação digital.Engenharia:Desenvolver soluções técnicas e sustentáveis para clientes inovação, automação e eficiência.Garantir conformidade com normas técnicas e regulatórias.Vendas e Atendimento clientes.Apresentar...
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF);Entrega de obrigações acessórias: eSocial, SEFIP, CAGED, DIRF, RAIS;Atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas trabalhistas e previdenciárias;Controle de ponto, banco de balanço e balancetes;Analisar notas fiscais de entrada, saída para identificar e corrigir inconsistências;Atender
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
equipes multidisciplinares organizando os documentos relacionados ao prontuário do paciente internado, atender clientes externos e internos.1. Atender, informar e direcionar acompanhantes, pacientes, médicos nas recepções das unidades de internação
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento