R$ 1006,00
Telemarketing ativo, Ativo e receptivo, Receptivo e ativo, Atendimento receptivo, Atendimento por telefone, Empresa, Cobrança, Serviços, Produtos, Suporte
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento Ter m...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Disponibilidade para atuação aos finai...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso ...
.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes (como isentar gerentes.Outros requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao cliente- Capacidade de t...
Descrição: Vaga: Operador de Telemarketing - VendasDescrição da vaga:Estamos em busca de um Operador de Telemarketing para atuar em vendas. O profissional será responsável por realizar ligações para clientes em potencial, apresentar nossos produtos negociação e persuasão;Conhecimento em informática básica.Responsabilidades:Realizar ligações para clie...
realizar o atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem comunicativos, com boa argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção.>> Principais responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo, esclarecendo estabelecidos;Reali...
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente , realizar cobranças de contas em aberto.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes, envio cotações, planejamento, acompanhamento e finalização da venda.
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes, envio cotações, planejamento, acompanhamento e finalização da venda.
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes, envio cotações, planejamento, acompanhamento e finalização da venda.
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes, envio cotações, planejamento, acompanhamento e finalização da venda.
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a client...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas sistema, encaminha...