R$ 1006,00
Telemarketing ativo, Ativo e receptivo, Receptivo e ativo, Atendimento receptivo, Atendimento por telefone, Empresa, Cobrança, Serviços, Produtos, Suporte
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento Ter m...
de Teleatendimento Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Disponibilidade para atuação a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Disponibilidade para atuação aos finai...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Disponibilidade para atuação aos finai...
Descrição: Vaga de Operador de TelemarketingEstamos em busca de um Operador de Telemarketing para se Responsabilidades:- Receber e realizar ligações para clientes e potenciais clientes;- Vender e oferecer produtos conforme a demanda do cliente;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino mé...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Este suporte acontece, muitas vezes, enquanto o colaborador está com o cliente em linha. ao Cliente;• Domínio dos sistemas SAD, SSAC, Delta e/ou Beedoo;• Habilidade para condução ...
informática;- Facilidade para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar sistemas;- Monitorar a rede no sistema;- Configurar equipamentos e roteadores ;- Abrir e Encerrar chamados de solicitação de atendimento no sistema;Remuneração:- Salário compatível
.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes (como isentar gerentes.Outros requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao cliente- Capacidade de t...
em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de
Descrição: Vaga de Operador de Telemarketing - ItaimEstamos em busca de um Operador de Telemarketing O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades :- Realizar ligações para clientes em potencial e existentes;- Identificar e avaliar as necessidades dos
Descrição: Vaga de Operador de Telemarketing Estamos em busca de um Operador de Telemarketing para se O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades :- Realizar ligações para clientes em potencial e existentes;- Identificar e avaliar as necessidades dos
Descrição: - Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes ;- Executar relatórios periódicos em Excel das atividades desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento administrativas relativas ao...