R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento e suporte ao cliente, garantindo que as Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, acompanhar indicadores de satisfação (NPS Experiência em liderança de equipes de atendimento, preferencialmente em ambientes multicanal (telefone O perfil ideal é alguém com vocaçã...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo - Atendimento ao Cliente (Jornada Pós-Venda cidadania italiana e portuguesa, e estamos em busca de um profissional para compor nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O foco principal dessa posição será acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da venda...
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos:
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame ;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;Inglês intermediário;Experiência prévia com atendimento
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
serviços prestados.Capacitação da Equipe: Desenvolver e implementar programas de treinamento técnico e de atendimento (BOs, ouvidorias, NIP etc.), delegando ações pertinentes ao departamento.Avaliação de Satisfação do Cliente : Analisar as manifestações dos clientes para identificar e implementar ações corretivas que visem resolver
Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato rea...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
.• Receber as solicitações de requisição de compras da base dos materiais e serviços visando atender mesma; • Emitir notas fiscais de serviços de outras unidades de negócios visando o direcionamento ao cliente e posterior recebimento do mesmo;• Receber as demandas de faturamento, proceder com a análise do cliente visando a efetivação do faturamento e poste...
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Prestar atendimento básico aos clientes, atendendo solicitações de faturas, boletos, notas fiscais, informe Auxiliar na conferência dos boletos físicos antes de enviar aos clientes, apoiando nos dados e solicitando Efetuar consulta de CNPJ de novos clientes, auxiliando na apuração do posicionamento financeiro da empresa Efetuar ca...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
:- Apoiar rotinas administrativas- Auxiliar no controle de planilhas e sistemas internos- Apoiar no atendimento ao cliente interno - Colaborar com a equipe em projetos e atividades do setorOutros requisitos: - Conhecimentos
Apoiar na organização e arquivamento de documentos;Atualizar planilhas e controles internos;Auxiliar no atendimento a colaboradores e clientes;Dar suporte nas rotinas administrativas do setor;Executar demais atividades
bancários• Apoio na elaboração de relatórios financeiros• Organização e arquivamento de documentos• Atendimento a fornecedores e clientes (telefone e e-mail)• Suporte administrativo geral ao setor financeiro e contábilOutros
Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
: O profissional de Gestão de Pedidos é responsável por administrar o ciclo completo dos pedidos de clientes , garantindo a precisão das informações, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente. entregas, faturamento, devoluções e créditos;Propor melhorias nos processos de gestão de pedidos e atendimento ao cliente;Assegurar conformidade...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC e área de saúde; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários e procedimentos
comunicação verbal e escrita;Senso de urgência e proatividade.ResponsabilidadesManter relacionamento com clientes internos e externos;Realizar análises e atuar em processos operacionais;Atender chamados via Freshdesk
Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
Descrição: Atendimento a recepção.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analita de Atendimento Principais Atividades:Construir e manter um relacionamento estratégico com os clientes, garantindo um indicadores de desempenho (KPI’s) da su...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analita de Atendimento Principais Atividades:Construir e manter um relacionamento estratégico com os clientes, garantindo um indicadores de desempenho (KPI’s) da su...
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
guias e apresentações;- Apoiar no desenho e estruturação de novos programas para o time;- Realizar atendimento consultivo aos clientes internos;- Contribuir na definição de KPIs e acompanhamento de metas relacionadas
No Grupo JCA, acreditamos que a experiência do cliente vai muito além da entrega de um produto ou serviço — ela está em cada detalhe do atendimento, no cuidado com a jornada e no compromisso com a excelência.Estamos Fretamento e Turismo, e buscamos profissionais comprometidos em oferecer uma experiência marcante aos nossos clientes
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre parceiros do setor automotivo (ex: lojas de veículos), com o objetivo de ampliar a rede comercial do Cliente Nantes.Atuação como representante comercial do Cliente Nantes, promovendo a marca e seus produtos.Treinamento setor automotivo.Pós Graduação.Ingl...
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes oferecer um serviço de Administração Fiduciária de excelência aos fundos de investimento dos nossos clientes Atuar no onboarding de fundos na CVM, Anbima/Galgo e cadastro no custodiante;Atendimento de demandas fundos nos custodiantes;Validação de co...
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.
Atendimento dos clientes internos para alinhamento de briefings e demandas.
equipes multidisciplinares organizando os documentos relacionados ao prontuário do paciente internado, atender clientes externos e internos.1. Atender, informar e direcionar acompanhantes, pacientes, médicos nas recepções das unidades de internação
desempenho interno da companhia e concorrentes (análises financeiras, análise de market share, satisfação de cliente de estratégia ou consultoria estratégica.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistênci...
SOBRE O CARGOCoordenar ações de Desenvolvimento Humano e Organizacional, e Comunicação Interna visando atender 100% de execução dos Treinamentos de Código de Conduta, e demais treinamentos de compliance visando atender Atendemos a mais de 100 mercados em todo o mundo por meio de nossa rede de distribuição aprimorada, garantindo Para os clientes