R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone e, quando necessário, encaminhar ao setor de vendas.Acompanhar o cliente após a assinatura do contrato administrativo, como emissão de boletos, atualização cadastral e renegociação de parcelas.Orientar o cliente de assistência técnica após a e...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
intermediário;- Inglês intermediário será considerado um diferencial;- Desejável vivência na área de atendimento e recepção.Atividades:- Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação;- Realizar atendimento a fornecedores e clientes, prestando suporte presencial, por telefone ou por e-mail, conforme demanda precisas sobre os prod...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
Descrição: Atuar no relacionamento direto com clientes nacionais e internacionais, conduzindo negociações de cobranças em inglês, de forma empática, proativa e orientada a resultados;Gerenciar a carteira de clientes Áreas Técnicas, Financeiro, e Contábil) com informações precisas e atualizadas;Garantir a excelência no atendimento aos clientes ...
Será responsável por auxiliar na execução dos processos de onboarding de clientes, atualização e manutenção atenção aos detalhes e boa capacidade de comunicação.RESPONSABILIDADESApoiar a análise cadastral de clientes validação sistêmica;Realizar abertura, manutenção e atualização de cadastros nos sistemas internos;Apoiar o atendimento Facilidade para inter...
Descrição: Realizar dimensionamento de equipes junto a supervisão para atender às demandas dos contratos mesmo;Zelar pela utilização correta dos equipamentos de segurança e veículo sob sua responsabilidade;Atender a clientes ineternos e externos.Outros requisitos: Desejável graduação em administração, segurança privada
São 15+ anos de estrada, 200+ empresas atendidas, 500+ projetos realizados, diversos casos de sucesso Nossos valores são: Cliente no Centro; Foco em Resultado; Atitude de Dono; Meritocracia; Aprendizado diversas, propondo e aplicando soluções que visem gerar desempenho econômico superior e sustentável aos clientes da Immersion.Principais Atividades:- Anali...
férias dos colaboradores para evitar dobras;Elaboração dos processos de admissão, férias e desligamento;Atendimento aos clientes de sua carteira de empresas, enviando os arquivos de folha, férias, rescisão, ... e esclarecer
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem organizacional;• Fornecer informações às demais áreas sobre processos, normas e políticas internas;• Atendimento
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...