de materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar
Saúde;Realizar contagem dos colírios ao receber pela manhã e ao final do dia, junto à farmácia;Realizar controle para pacientes presencialmente ou a distância conforme rotinas estabelecidas.Alimentar planilhas de controle
Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar
espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor;- Providenciar a identificação e controlar
Descrição: Agendamento de consultas e exames, controle de agendas médicas, cadastro de pacientes, orientações
andamento dos resultados e ações tomadas;Criação de escalas das diversas áreas do time de atendimento;Controle de férias;Controle de pronto;Alinhamento com as áreas correlatadas;Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Controlar
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema equipe de vendas.• Acompanhar e mensurar a conversão das matriculas todos os canais de vendas .• Manter controle
espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor;- Providenciar a identificação e controlar
audiências judiciais sempre que necessário; • Colaborar com a demanda das demais áreas do Hospital; • Controlar
Manter-se sempre atualizado sobre fluxos e processos;Realizar análise de documentos da coleta, como controles de lote e validade, controle de temperaturas, entre outros.O Que Iremos Avaliar?
monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle
Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das
Atividades: - Realizar controle de acesso da Unidade; - Garantir o cumprimento dos fluxos de atendimento
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior todos os canais de vendas (parceiro on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle
operacional;Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles
admissão e desligamento de colaboradores;Promover a rentabilidade das unidades através do reconhecimento e controle operação;Elaborar escalas de atividades, contribuindo para melhoria dos fluxos e desenvolvimento da equipe;Controlar
.- Controlar, por planilhas, as marcações diárias.- Controlar, via planilhas, as marcações diárias.Outras