Descrição: Local de Trabalho: Curitiba - PRPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo...
de materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar
Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar
atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar
utilizados pela organização;Registrar os atendimentos realizados informando o assunto tratado para fins de controle
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema equipe de vendas.• Acompanhar e mensurar a conversão das matriculas todos os canais de vendas .• Manter controle
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior todos os canais de vendas (parceiro on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle
Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior todos os canais de vendas (parceiro on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior todos os canais de vendas (parceiro on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle
.- Controlar, por planilhas, as marcações diárias.- Controlar, via planilhas, as marcações diárias.Outras