visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
Desejável experiência em atendimento.Atividades:- Recepcionar o paciente no centro médico;-Efetuar o cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais Confeccionar o cadastro do paciente conforme rotina.
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
.- Vivência em Atendimento.Atividades:- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação