telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro
agendamentos e confirmações de consultas;- Orientar pacientes sobre procedimentos e exames;- Realizar cadastro
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais Confeccionar o cadastro do paciente conforme rotina.
você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;• Registro de dados cadastrais hospital;• Recebimento de honorários médicos;• Emissão de nota fiscal, através dos dados registrados no cadastro
telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro
lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro