visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;• Registro de dados cadastrais hospital;• Recebimento de honorários médicos;• Emissão de nota fiscal, através dos dados registrados no cadastro
seja proativo, organizado(a) e que tenha excelente habilidade de comunicação.Atribuições:Realizar o cadastro através do WhatsApp de forma rápida e cortês, oferecendo assistência e informações solicitadas.Avaliar os cadastros
Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar
:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico e presencial;Preencher cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
realizando análise de menor valor, as locações de veículos para viagens de colaboradores com os parceiros cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
hospitalar será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
a solicitação de material necessário e monitorar a reposição destes para a realização dos exames;- Cadastrar
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
direcionamento de ligações;– Controle de Acesso de Visitantes e clientes;– Alimentar planilhas para cadastro
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atenderas solicitações cadastradas exames realizados pela coleta, redigindo os exames o sistema informatizado para atender à solicitação cadastrada
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros
Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
Desejável experiência em atendimento.Atividades:- Recepcionar o paciente no centro médico;-Efetuar o cadastro
empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas/financeiras, como cadastros
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais Confeccionar o cadastro do paciente conforme rotina.