Descrição: O que você irá fazer:Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, fornecendo informações, realizando anotações, agendamentos e controles conforme normas, procedimentos e orientações do superior imediato;Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos;Monitorar fluxos de ligações, resgatando as ligações perdidas.O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Desejável ex...
Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio ao corpo clínico nas unidades em atividades de apoio administrativo e atendimento às suas demandas, de forma a viabilizar e facilitar os processos, respeitando as normas e padrões de segurança, qualidade e excelência no atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao público, será um difer...
Descrição: Você gosta de ouvir, tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente? Então essa vaga pode ser perfeita para você!Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento do Sistema Telerisco. Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de ca...
Descrição: Você gosta de ouvir, tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente? Então essa vaga pode ser perfeita para você!Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento do Sistema Telerisco. Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de ca...
Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio ao corpo clínico nas unidades em atividades de apoio administrativo e atendimento às suas demandas, de forma a viabilizar e facilitar os processos, respeitando as normas e padrões de segurança, qualidade e excelência no atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao público, será um difer...
Descrição: 👀 Oportunidade: Assistente de Atendimento📍 Atuação 100% presencial em Florianópolis.💼 O que esperamos de você?Como um Assistente de Atendimento, você será responsável por garantir a satisfação dos clientes, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e mantendo o relacionamento com o cliente de maneira eficaz. Este profissional atuará de forma proativa, acompanhand...
ocorrências mais complexas, analisando e acompanhando em sistemas internos (CRM, SIAF, Financeiro e Acadêmico
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Loja PCD para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Loja PCD para se juntar à nossa equipe.
Descrição: IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!E par...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de jogos e apostas, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: Salário fixo de R$1.518,00 + variável de até R$200,00 por performace• Escala de trabalho 5x2, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além d...
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
Descrição: VAGAS PARA ATENDENTE - TELEMARKETING (EXCLUSIVA PCD)Local: Santo Agostinho, Belo Horizonte
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
para você e sua família..Saúde e Qualidade de Vida• TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias
Descrição: Buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;• Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;• Gosta de ir além, entregar a “m...
Descrição: O Supervisor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Promofarma é responsável por coordenar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com os clientes por meio de todos os canais (telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais, Procon, Reclame Aqui, etc.).Atuará na resolução de demandas;Fará o acompanhamento de indicadores de desempenho (como tempo de respost...
para você e sua família.Saúde e Qualidade de Vida• TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias