Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Graduação Completa em Farmácia, Biomedicina ou demais áreas da saúde;Conhecimento técnico sobre Medicamentos (Bula);Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, responder e registrar dúvidas, solicitações e reclamações técnicas e/ou comerciais, com base nas informações contidas n...
Descrição: Responsável por atender os diversos canais de contato com consumidores e clientes, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, especialmente relacionadas à bula. Irá identificar e direcionar os casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar reclamações e demais solicitações. Atuará como elo de comunicação entre ...
Descrição: O Supervisor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Promofarma é responsável por coordenar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com os clientes por meio de todos os canais (telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais, Procon, Reclame Aqui, etc.).Atuará na resolução de demandas;Fará o acompanhamento de indicadores de desempenho (como tempo de respost...