R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
melhorias para os procedimentos operacionais;Dar suporte ao gestor, requisição de materiais mantendo informado
produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações
produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações
responsabilidades:Registrar os produtos, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações
clientes internos;• Organizar e blocar o Movimento Contábil;• Digitalizar os Extratos Consolidados e dos Informes
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Coletar informações e dados das obras in loco;• Realizar levantamentos fotográficos;• Descrever em formato de relatório processos executivos e informações das de serviços e segurança das obras (PESS).• Apresentar os problemas ocorridos através de triagens de informações
o processo de contestação do marketplace, controlando os status e perdas no processo;• Garantir as informações
As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela Lei Geral de
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Maracanaú | Ceará Horário/Escala: De segunda a sábado
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda
garantindo o planejamento e execução das réguas de comunicação, abastecendo os canais internos com informação
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações tomada de decisã...
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que
atividades e responsabilidades, bem como, acompanhando e orientando junto à equipe de Analistas Juniors, Assistentes processos de auditoria e eventuais fiscalizações;Revisar a entrega da obrigação acessória ECD e fornecer informações