R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 05h00 as 14h48Modalidade de trabalho
Descrição: Realizar o pré-faturamento de todas as contas do Centro Cirúrgico, garantindo as principais informações
melhorias para os procedimentos operacionais;Dar suporte ao gestor, requisição de materiais mantendo informado
produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações
métricas de desempenho e manter-se atualizado sobre os serviços e políticas da empresa para fornecer informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
o processo de contestação do marketplace, controlando os status e perdas no processo;• Garantir as informações
As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela Lei Geral de
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Maracanaú | Ceará Horário/Escala: De segunda a sábado
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente prazos, reajustes, aditivos e distrato;Apoiar as áreas de suporte de backoffice auxiliando- os com as informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente prazos, reajustes, aditivos e distrato;Apoiar as áreas de suporte de backoffice auxiliando- os com as informações
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações tomada de decisã...