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Graduação em Administração
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Descrição: Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos dos seus serviços para seus veículos. Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores Técnicos e a área de Preparação.• Encaminhar promoções vigentes dos serviços disponíveis para os clientes.• Responder os clientes...
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório Utiliza equipamentos de escritório, como fotocopiadoras, faxes e impressoras. correspondência recebida, preparação de correspo...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado
uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Compra de material de escritório
todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Auxiliar na compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada
reservas;Efetuar o check-list de abertura e fechamento da biblioteca;Solicitar e controlar os materiais de escritório
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