R$ 1349,00
Graduação em Administração
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para as fábricas e/ou controle de estoque na unidade. Alterar rotas de entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas conforme ...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo:Tarefas de expedição geral;Inspeção de salas de reunião;Serviços de correio;Compra de material de escritório ;Controle de estoque de material de escritório;Entrega, recebimento e envio de correspondência;Lançamentos
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Serviços I, para juntar-se à nossa equipe procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório disponíveis.Gerencia os encontros e programações dos funcionários da unidade.Utiliza equipamentos de escritório correspondência recebida,...
procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório Utiliza equipamentos de escritório, como fotocopiadoras, faxes e impressoras. correspondência recebida, preparação de correspo...
de e-mails - Organização e coordenação de todas as atividades relacionadas ao bom funcionamento do escritório - Compras de material de escritório - Elaboração e envio de cartões de aniversário e de final de ano
Possuindo escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Belo Horizonte,nosso time atende todo território médio completo; Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido, considerando as bases denossos escritórios
sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório
pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório
pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
atividades jurídicas, tais como:Organização de documentos;Atualização de sistemas;Contato com fornecedores/escritórios
Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório
processos pertinentes à área;Prestar auxílio no controle de estoque interno de material de limpeza, escritório
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Compra de material de escritório
todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Auxiliar na compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas;• Solicitar materiais de escritório
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório
relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: Estamos com uma oportunidade para atuar na área de amostras como assistente administrativo.RESPONSABILIDADES a Empresa oferece:Salário: R$1900,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana no escritório