R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade .- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos contábeis, para finalidades específicas.Oferecemos
Descrição: • Conferência da documentação fiscal;• Lançamento de notas fiscais;• Realizar retenções junto
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
procedimentos de entrada e priorizações.Orientar os motoristas quanto aos procedimentos da área.Arquivar a documentação
salas de reunião, auditório e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
Descrição: Estamos procurando um(a) Assistente Fiscal para apoiar as rotinas da área. no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
derelatórios gerados pelas áreas de negócio;Atuar com demandas solicitadas pela auditoria como levantamento de documentos
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos
e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, correspondências e outros documentos
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos
funcionários no ERP (RM Labore), através do acompanhamento de requisições aprovadas, conferências dos documentos seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos documentos , comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas solicitado, por meio do...
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
empresa, varrendo, lavando, aspirando pó, arrumando, lustrando, bem como, de carregamento e arrumação de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe! e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes assessoramento de executivos de suas respectivas áreas;Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios Realização d...
Descrição: Vaga: Assistente de Garantia da QualidadeRequisitos:- Graduação em Farmácia;- Desejável estágio Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
triagem de currículos, aplicação de avaliação/testes);Conduzir processo admissional, conferência de documentos
de textos (inclusive em outros idiomas como o inglês);Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios
manutenção preventiva e corretiva dos veículos;Manter registros precisos de manutenção e reparos e documentação
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
.• Documentar as inspeções com fotografias.• Realizar o mapeamento das posições dos extintores.• Realizar
Descrição: Vaga de Assistente Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Aprendiz Administrativo nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos