R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
assim como ensaios de liberação de produto acabado utilizando os instrumentos adequados e seguindo a documentação interna e requisitos normativos.Executar o registro dos resultados e garantir a documentação atualizada para utilização do processo ou do produto acabado;Emitir certificados de qualidade dos produtos ou documentação
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade .- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos contábeis, para finalidades específicas.Oferecemos
usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk, GED - Gestão Eletrônica de Documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
procedimentos de entrada e priorizações.Orientar os motoristas quanto aos procedimentos da área.Arquivar a documentação
para concluir a entrega, recolhimento e trocas do SAC, envio de cartas de correção para alterações no documento
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
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compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
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Descrição: Estamos procurando um(a) Assistente Fiscal para apoiar as rotinas da área. no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
conforme programação pré-definida e/ou procedimento operacional padrão.Solicitar ao almoxarifado via documento
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos
descartar o rótulo do tubete e separar os tubetes de vidro para retornar para produção;• Preencher documentação
e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, correspondências e outros documentos
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo
Dar apoio aos compradores com informação e processos operacionais Colaborar na Documentação e Preparação de Documentos: Criar e editar documentos, apresentações e relatórios.
Descrição: Vaga: Assistente de Garantia da QualidadeRequisitos:- Graduação em Farmácia;- Desejável estágio Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
.• Documentar as inspeções com fotografias.• Realizar o mapeamento das posições dos extintores.• Realizar
.> Encaminhar colaboradores em processo de desligamento para a Matriz da empresa, com toda a documentação
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;Vivência na área atuando como Estagiário, Auxiliar ou Assistente
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - área de atuação JurídicoEstamos em busca de um Assistente básico em direito.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo para a equipe jurídica;- Gerenciar documentos legais e manter registros atualizados;- Preparar e revisar correspondências e documentos legais;- Agendar
Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos