R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Descrição: Vaga: Assistente IEstamos em busca de um Assistente I para se juntar à nossa equipe. excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Executar as rotin...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instrução
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
Descrição: - Conferir através de documentos os dados coletados em cada departamento operacional (Transferência - Organizar e armazenar documentos.
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
atendimento de ligações telefônicas, organização de agenda, recebimento, elaboração, protocolo e envio de documentos conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar os documentos fiscais conforme procedimento interno da empresa.Realizar a separação, cópia ou digitalização de documentos conforme orientaçõe...
controle de agendamento de férias das equipes, acompanhamento de indicadores da área, organização de documentos .• Manter atualizadas as demandas de documentos necessários à prestação de serviços por parte da empresa treinamentos e outros.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidos sobre as alteraçõ...
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo de documentos
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recado...
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros
da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colaborar com os auditores para fornecer documentação e informações
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos Impressão e digitalização de documentos conforme solicitação.Coleta de correspondências para as embarcações salvos no local correto tanto no escr...
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Validação dos documentos entregues pelos candidatos protocolos solicitados garantindo informações para finalização dos processos;Realizar conferência de documentos
Descrição: O Assistente de Crédito será responsável por Solicitar e fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar documentos inerentes às
processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos Trabalho será um grande diferencial;CNH B;Domínio de ferramentas como Excel;Facilidade para lidar com documentos
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para ma...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na entrada de documentos fiscais: Notas fiscais e documentos auxiliares; Organizações dos canhotos;Auxiliar na expedição: Roteirização das cargas de
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Fiscal para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos de arrecadação.O Assistente Fiscal será responsável por acompanhar as obrigações fiscais da empresa, realizar a conferência de documentos...
Providenciar transporte e alimentação para cada treinando;Confecção de dossiês e controle atualizado de documentos SISPAT, alimentação e gestão dos portais trabalhistas junto à Petrobras;Suporte na separação e envio de documentação
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
e dispositivos de segurança;• Validar designação de veículos conforme cronograma proposto;• Revisar documentação Gerir estoque de peças para manutenção dos veículos fornecidos pela companhia;• Gerir chaves reservas, documentos
intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos
encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuxiliar nas atividades administrativas, efetuando a impressão de documentos
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos