R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
endossosCadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradoraGarantir o envio de todos os documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
Esclarecimento de dúvidas dos candidatos;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Atendimento ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando aconversão de matrículas;• Organização da documentação
Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos
Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
contrata perfil abaixo para trabalhar em Santo André.Responsabilidades:Apoio aos vendedores, organizar documentos
aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos