R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios Principais atividades:Realizar atividades relacionadas a licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corretas;Organizar e conferir documentos
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos , elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise
atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar documentos pendentes e solicitar à área responsável;- Realizar a catalogação e digitalização de documentos;- Atender
Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: em Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Ava...
organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos
colaboradores.Acompanhamento dos colaboradores em suas respectivas áreas.Responsável pela atualização de documentação
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
.• Capitação de documentos;• Apoio em tarefas administrativas.Entenda como é o modelo para essa vaga:
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo
processo de Integração dos novos colaboradores.Controle e monitoramento de Contrato de Terceiros e demais documentos ordem trabalhista.Controlar o processo de atualização de CNH dos colaboradores que necessitam deste documento
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos
departamento pessoal tais como: Ponto eletrônico; Processo admissional e rescisório;Realizar o controle de documentos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
.• Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO? Como Assistente Administrativo Financeiro, você irá realizar as atividades administrativas, almoxarifado atuação; apoiar e executar atividades de controle e manutenção dos ativos, organização e gestão de documentos
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal.
processo seletivo interno, quando necessário;*Receber inscrições internas em processos seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar e organizar documentos aprovados para os exames de admissão e registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos
Descrição: Identificar divergências nos documentos entregues ao financeiro, e se for necessário realizar
de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos
e auxiliando no planejamento do referido setor; mantendo a organização, triagem e classificação de documentos
todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo de documentos solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo dos documentos .● Preparar os documentos de homologação de rescisão, realizando a emissão dos documentos obrigatórios
O seu impacto Como ASSISTENTE LOGISTICA SR, você terá a responsabilidade de: Contas transitórias, despesas veicularesApuração de Saldos (Conta corrente / Caixa principal)Confirmação de DepositoSolicitação de AjusteEnviar documentos
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-.
contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone, conferência de documentos
suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone;Auxiliar no arquivamento de documentos físicos;Auxiliar os educadores sociais e assistente de território nas demandas de cada área.Outros requisitos
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes satisfação do cliente e a colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão de documentação , mantendo registros precisos e atualizados de toda a documentação relacionada ao projeto, incluindo