R$ 2006,00
Graduação em Administração
MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe! e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos
público e conhecimento em informática.Responsabilidades: - Atendimento ao público;- Arquivamento de documentos
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental;• Realizar a verificação da documentação
Acompanhar e orientar os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do Centro Médico;- Confere documentação
lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;- Realizar o Protocolo das contas e documentos