R$ 2006,00
Graduação em Administração
administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos digitais e físicos de documentação equipes de projeto e gestão para identificar e solucionar discrepâncias ou questões relacionadas à documentação gestão docume...
Descrição: Vaga: Assistente IEstamos em busca de um Assistente I para se juntar à nossa equipe. excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos
de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instrução
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
coletas e entregas;Liberar veículos contemplando todos os procedimentos operacionais e conferindo toda documentação filiais Acompanhar as atividades de carrega e descarga dos caminhões; Efetuar interface com Central de documentos CompletoBons conhecimentos no pacote officeConhecimentos em TMS - desejável ProtheusExperiência com emissão de documentação
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recado...
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos Impressão e digitalização de documentos conforme solicitação.Coleta de correspondências para as embarcações salvos no local correto tanto no escr...
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para ma...
Providenciar transporte e alimentação para cada treinando;Confecção de dossiês e controle atualizado de documentos SISPAT, alimentação e gestão dos portais trabalhistas junto à Petrobras;Suporte na separação e envio de documentação
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria / verificação nos documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
planilhas, relatórios, controle de estoque diário, emissão de NF's, ordem de carregamento, conferência de documentos
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio de relatórios fotográficos e estatísticos, rotas de serviços, envio de documentos, estoque, manutenção
esclarecimento de dúvidas;- Auxiliar em tarefas administrativas, como agendamento de reuniões e gerenciamento de documentos
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
.• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
telefone);- Representar a Cia nos Pontos de Apoio (orientações e informações)- Análise e digitação de documentos
.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos
pagamentos diversos do setor administrativo;Auxílio na emissão de mapas de carregamento, arquivo dos documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de crédito rural, controlando a devolução da documentação desbloqueio dos cooperados.• Apoiar no cadastro e recadastro dos cooperados, solicitando e conferindo as documentações
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
Auxílio na correção de treinamento pré e pós testes;- Digitalização das listas de treinamento;- Envio de documentos