Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
Descrição: - Conferir através de documentos os dados coletados em cada departamento operacional (Transferência - Organizar e armazenar documentos.
coletas e entregas;Liberar veículos contemplando todos os procedimentos operacionais e conferindo toda documentação filiais Acompanhar as atividades de carrega e descarga dos caminhões; Efetuar interface com Central de documentos CompletoBons conhecimentos no pacote officeConhecimentos em TMS - desejável ProtheusExperiência com emissão de documentação
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos Impressão e digitalização de documentos conforme solicitação.Coleta de correspondências para as embarcações salvos no local correto tanto no escr...
Manusear materiais oriundos de recebimento externo, de áreas produtivas e/ou de devolução, obedecendo a documentação Dar entrada e movimentar notas fiscais diversas do Setor;Participar de inventários do setor;Gestão de documentos
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
e dispositivos de segurança;• Validar designação de veículos conforme cronograma proposto;• Revisar documentação Gerir estoque de peças para manutenção dos veículos fornecidos pela companhia;• Gerir chaves reservas, documentos
entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos , regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos com a contabilidade, e organizando
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
AtribuiçõesConhecimento em Revisão documental e apuração dos impostos retidos Conhecimento em revisão em documentos apuraçõesConhecimento na geração e validação das obrigações acessóriasLançamento de notas fiscais Input e análise de documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Fazer a gestão de viagens e acompanhamento das solicitações de transporte;• Receber e fazer análise de documentações das cargas e inserir as informações pertinentes no sistema TMS;• Realizar a emissão de documentos de
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
serviços prestados.Emissão de notas fiscaisRotina de cadastro e conferência das contabilizações dos documentos ao RH: pedido de crachá, chamados TI: criação de usuário, acesso a sistemas etcManter os arquivos de documentos obrigatórios atualizados (Alvarás, licenças, documentos de contratadas).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESREQUISITOS
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional do segmento de energia elétrica, contrata: Assistente processos de desmontagem, montagem, testes e reparos de Acessórios dos motores;Controle e revisão de documentações
;Organizar plataforma e documentação utilizada após a operação.Local de trabalho: Duque de Caxias (Parque
garantindo oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Atividades: - Estruturação e organização de documentos;- Serviços auxiliares de controle administrativos ;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone, e-mail e presencial ) ;- Elaboração de agendas;- Redação e digitação de documentos e comunicados; e- Participação em reuniões
Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar documentos
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula
Server.Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, participa na documentação inventariar software e hardware; identificar falhas nos sistemas; instalar software; Consultar documentação
empresa, varrendo, lavando, aspirando pó, arrumando, lustrando, bem como, de carregamento e arrumação de documentos
Requisitos:Graduação cursando;Pacote Office intermediário - principalmente Excel;Desejável conhecimento em documentações
Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos ;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
precisa;• Revisar e validar os materiais, assegurando que tenham sido corretamente classificados e documentados
Entrada de notas fiscais de empresas terceirizadas via e-mail para o departamento fiscal;• Organização de documentos atualização de pedidos da Marine;• Elaboração de apresentações gerais;• Tradução de apresentações e documentos efetivação de projetos novos aplicáveis à Facilities;• Suporte às empresas terceirizadas quanto aos documentos e procedimentos apl...
em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Diagramação de documentos
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;Vivência na área atuando como Estagiário, Auxiliar ou Assistente
aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital; Desenvolver e organizar documentações
aqueles que vendem e compram possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
relativas ao cliente e equipe;Manter-se sempre atualizado sobre fluxos e processos;Realizar análise de documentos