Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos Impressão e digitalização de documentos conforme solicitação.Coleta de correspondências para as embarcações salvos no local correto tanto no escr...
Se você é organizado, proativo e tem habilidades em lidar com documentos e planilhas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e
e dispositivos de segurança;• Validar designação de veículos conforme cronograma proposto;• Revisar documentação Gerir estoque de peças para manutenção dos veículos fornecidos pela companhia;• Gerir chaves reservas, documentos
entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos , regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos com a contabilidade, e organizando
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização e análises de documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento de Documentos
;Organizar plataforma e documentação utilizada após a operação.Local de trabalho: Duque de Caxias (Parque
planilhas.Controle de Notas FiscaisConfecção de conformidadesArquivamento de documentosVerificação de documentos necessários para o Confecção de Processos de Faturas,Encaminhamento da documentação para o protocolo
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar documentos
profissional será responsável por:Apoiar na coordenação de assinaturas, digitalização e direcionamento dos documentos dos Exames Médicos Admissionais, de Retorno ao Trabalho, Demissionais e Periódicos.Manter controle da documentação padrão da empresa e dos funcionários;Enviar documentos para os clientes conforme necessário.Por isso
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula
empresa, varrendo, lavando, aspirando pó, arrumando, lustrando, bem como, de carregamento e arrumação de documentos
Requisitos:Graduação cursando;Pacote Office intermediário - principalmente Excel;Desejável conhecimento em documentações
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
precisa;• Revisar e validar os materiais, assegurando que tenham sido corretamente classificados e documentados
tais como, compilação, registro, recepção, organização, emissão, conferência e distribuição de dados e documentos diversas, inclusive de auditorias ou fiscalizações, consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
Descrição: • Realizar cadastro das medições no sistema para início do fluxo de aprovação, verificação dos documentos , através do uso rotineiro, que possam facilitar a pesquisa de documentos armazenados;• Contribuir para a melhoria do processo de gestão de documentos técnicos através do registro de lições aprendidas de , para aumentar a autonomia das equip...
Entrada de notas fiscais de empresas terceirizadas via e-mail para o departamento fiscal;• Organização de documentos atualização de pedidos da Marine;• Elaboração de apresentações gerais;• Tradução de apresentações e documentos efetivação de projetos novos aplicáveis à Facilities;• Suporte às empresas terceirizadas quanto aos documentos e procedimentos apl...
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;Vivência na área atuando como Estagiário, Auxiliar ou Assistente
aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital; Desenvolver e organizar documentações
relativas ao cliente e equipe;Manter-se sempre atualizado sobre fluxos e processos;Realizar análise de documentos
(BPs) de cada livro e o borderô de seu centro de custo; ·Prestar serviços associados, solicitando documentação
WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos institucionais e de alunos (físico e digital);- Emissão de documentos institucionais;- Emissão de boleto
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos
demandas dos médicos e dos pacientes; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação
materiais e medicamentos entregues pelos fornecedores, além de efetuar avaliação da consistência dos documentos