Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Atividades: - Estruturação e organização de documentos;- Serviços auxiliares de controle administrativos ;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone, e-mail e presencial ) ;- Elaboração de agendas;- Redação e digitação de documentos e comunicados; e- Participação em reuniões
planilhas.Controle de Notas FiscaisConfecção de conformidadesArquivamento de documentosVerificação de documentos necessários para o Confecção de Processos de Faturas,Encaminhamento da documentação para o protocolo
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar documentos
Descrição: • Realizar cadastro das medições no sistema para início do fluxo de aprovação, verificação dos documentos , através do uso rotineiro, que possam facilitar a pesquisa de documentos armazenados;• Contribuir para a melhoria do processo de gestão de documentos técnicos através do registro de lições aprendidas de , para aumentar a autonomia das equip...
em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Diagramação de documentos
aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital; Desenvolver e organizar documentações
cognitivas;Colaborar com outros profissionais de saúde mental, incluindo psicólogos, psiquiatras e assistentes registros precisos e atualizados das intervenções realizadas e do progresso dos usuários, garantindo a documentação