Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para ma...
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk, GED - Gestão Eletrônica de Documentos
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
confrontando com os itens entregues;Conferir ao término do procedimento o preenchimento correto de toda documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação
Descrição: Atividades: - Estruturação e organização de documentos;- Serviços auxiliares de controle administrativos ;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone, e-mail e presencial ) ;- Elaboração de agendas;- Redação e digitação de documentos e comunicados; e- Participação em reuniões
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar documentos
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe! e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos
Descrição: Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;Solicitação de documentação
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes assessoramento de executivos de suas respectivas áreas;Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios Realização d...
público e conhecimento em informática.Responsabilidades: - Atendimento ao público;- Arquivamento de documentos
de textos (inclusive em outros idiomas como o inglês);Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios
Descrição: Assistente de Operações LogísticasEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas produtos no estoque;- Auxiliar na expedição de produtos;- Realizar a conferência de notas fiscais e documentos
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas
Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos, equipamentos, bancadas, prateleiras, medicamentos Pesquisa Clínica Atualizar, organizar e disponibilizar os documentos requeridos para a condução dos estudos
equipamentos da área de eventos em seu local de lotação;• Redigir e-mails para gestão e criação de documento
Descrição: Empresa no segmento hospitalar, contrata: Assistente AdministrativoPrincipais responsabilidades unidade;Apresentação do hospital e acompanhamento dos médicos recém chegados;Recolher e conferir as documentações dos médicos;Inserir documentos no workflow e acompanhar os status;Confecção de crachás e distribuição
o processo ocorra sem intercorrências;Conduzir processos relacionados à emissão de notas fiscais e documentações potenciais vendas que são realizadas pela área,Ser responsável pela emissão, controle, manutenção e envio de documentos
em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Diagramação de documentos
controle de estoque do CRO Martona• Atualizar status de projetos nas planilhas da área• Conferência de documentações
monitoramento de risco);Apoio na negociação e gestão dos contratos de contragarantia;Formalização de documentos
procedimentos operacionais padrão.Suporte no acompanhamento das validações de processo.Manutenção da pasta de documentações
aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital; Desenvolver e organizar documentações
Descrição: Vaga: Assistente Técnico de Engenharia ClínicaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente instalação e configuração de novos equipamentos;- Realizar testes de qualidade em equipamentos médicos;- Documentar