R$ 2008,00
Graduação em Administração de Empresas
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. Como será o seu dia-a-dia:• Fazer controle da central e dos demais colaboradores• Controle de tarefas • Montar indicadores • Suporte dos analistas • Indicadores, controles e tarefas administrativas • Analistas
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Or...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração ;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições : Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos, Envio e controle
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em rotinas administrativas;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão: Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio ; Realizar a abertura de requisição e recebimento de materiais administrativos ...
eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos físicos e a elaboração de termos administrativos pertinentes.Acompanhará o controle de entrada de veículos no Pátio LegalCompetências e Habilidades Desejadas :Experiência prévia em rotinas administrativas e familiaridade com processos de associação de proteção ;CNH AB, A (somente) ou ...
rebocadores e armadores por meio de sistema próprio;• Emitir invoices para clientes internacionais;• Realizar controle telefone;• Atendimento e auxílio às filiais da empresa prestando suporte em assuntos referentes à área administrativa Realizar conferência de faturas de viagens e estadias e lançamento no sistema para pagamento;• Realizar o controle pagame...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 20. Contornar situações adversas. 21.
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESReservas, Check-in/check-out dos hospedes nos blocos operacionais e hotel, controle
contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos , garantindo que estejam atualizados e acessíveis.Auxiliar no controle de fluxo de caixa, conciliação receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos
inspeção, históricos de reparos e inventários de peças e materiais;- Preenchimento de planilhas de controles de produtividade das Unidades Operacionais; - Preenchimento de planilhas de controles de produtividade da Equipe Operacional de campo;- Controle do agendamento de manutenções preventivas e corretivas em equipamentos;- Controle
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo e especí...
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
correspondências;Solicitar serviços de motoboy e mensageiro (Correios);Fazer pedidos de Coffe-Break;Controle
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento digitalização de documentos para familiares de pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório;Apoiar no processo de controle de internação eletivos;Emitir
emissão de boleto para o faturamento;- Informar posição bancária, previsões de pagamentos, previsões e controle Gerar relatórios diários de atendimentos particulares para controle de recebimentos e de faturas não
dos prazos internos e legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios, por meio do ERP ou em Word e PDF.● Cadastrar, controlar
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado da loja, controle de estoque, caixa e organização de documentos.Se você atende a estes requisitos e está a pr...
demanda, visando manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial;-Realizar mensalmente o controle
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da área;- Garantir o registro das informações da área nos sistemas;- Controlar e acompanhar os orçamentos
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos , relatórios e planilhas; - Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Gestão de estoque: Manter o controle do estoque fornecedores;Efetuar cotação com fornecedores de transportes a fim de garantir o melhor custo-benefício; controlar os recebimentos dos canhotos assinados pelos clientes após entrega dos equipamentos; adicionar e controlar
Atribuições:- Realizar emissão de notas fiscais de saída e retorno de equipamentos e insumos;- Acompanhar e controlar direta com a área Comercial subsidiando a mesma com informações e documentos confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo a todos os pátios operacionais;- Dar suporte ...
Lançamento de pedidos em sistema;- Tratativas com clientes e bases;- Desenvolvimento de planilhas de controles
Descrição: Assistente LogisticaA Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Logística com base no Centro de Serviços em Contagem/MG.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas Participar ativamente na construção de procedimentos, controles, projetos e/ou ações de excelência operacional
metalúrgicos na manutenção corretiva, preventiva e preditiva do material rodante (e suas partes), a partir do controle
Descrição: Será responsável pelo acompanhamento e controle de prazos, atualização de sistemas, elaboração FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa ;Será considerado um diferencial experiência anterior no administrativo de patentes e no uso do sistema
Experiência: Experiência com administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management consciente de utilities nas ...
outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura; - Suporte geral nas atividades administrativas e de controles da área comercial.Requisitos:- Superior em andamento em Engenharia Civil ou Engenharia
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes, efetuando os devidos registros e controles enviados ao faturamento.* Hemoterapia Específico/ Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações Controlar materiais e...
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas internas).Atualização de pla...
Descrição: Atribuições:Responsável pelo controle e acompanhamento, da mão de obra própria (ponto, diária transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos