R$ 1748,00
Graduação em Engenharia Civil
Atendimento ao cliente, Elaboração de relatórios, Entrega, Equipamentos, Agendamento, SAC, Acompanhamento, Garantia, Peças, Unidades habitacionais
computadores e outros relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico no Polo;• Instalação e configuração de câmeras de segurança para sistema de CFTV;• Oferecer suporte técnico reais)Benefícios: Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência
Descrição: Assistente de Suporte TécnicoEstamos procurando um Assistente de Suporte Técnico para se juntar habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico informática;- Habilidade de comunicação;- Capacidade de trabalhar em equipe;- Experiência em suporte técnico
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades Requisitos: Formação mínima: curso Técnico em Informática ou Técnico em Processamento de Dados completo.Desejável
um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de TI para se juntar à nossa equipe. Outros requisitos: • Técnico em Informática;• Graduação cursando nas áreas de tecnologia da informação
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas tecnologia de informáticaDinamismo, agilidade, proatividade, senso de urgência completam o perfil.Cursos técnicos
ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico
softwares básico e de apoio, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos Monitorar performance dos sistemas; Presta assistência nos processos da área administrativa do TI; Registrar ocorrências; prestar consultoria técnica; Pesquisar padrões, técnicas e ferramentas e hardware; identificar f...
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico
Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações diárias da empresa desempenhará um papel crucial na manutenção do desempenho dos sistemas e na resolução de problemas técnicos
equipamentos que lhe é designado;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisistos:Desejável curso técnico
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações InfraestruturaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico
fim de enviar e acompanhar equipamentos em garantia;Requisitos:Curso concluído ou em andamento nível técnico
.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração Solicitações de crachás;• Apoio a gestão e ao time de RH.SALÁRIO: Informar Pretensão Salarial + benefícios: Assistência Médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Alimentação no local (Café da manhã, almoço e lanche
geoprocessamento dos clientes;• Compilação de dados e geração de relatórios operacionais.Outros requisitos: Ensino técnico
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;•Prestar suporte técnico
Desenvolvimento de sistemas, visando melhoramento de eficiência operacional; Auxiliar nas especificações técnicas
civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência relacionadas nos requisitos, e tenham interesse em trabalhar com perfis de jovens aprendizes.Oportunidade para Assistente Aplicação de dinâmicas de grupo para o desenvolvimento e/ou identificação de competências comportamentais e técnicas dias ú...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico
estabelecidas pela área, realizando as atividades designadas, os processos e os procedimentos da área;Orientar assistentes apoio;Identificar e sugerir melhoria e/ou inovação de processos da área, com base em seu conhecimento técnico