R$ 1748,00
Graduação em Engenharia Civil
Atendimento ao cliente, Elaboração de relatórios, Entrega, Equipamentos, Agendamento, SAC, Acompanhamento, Garantia, Peças, Unidades habitacionais
Descrição: Assistente de Suporte TécnicoEstamos procurando um Assistente de Suporte Técnico para se juntar habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico informática;- Habilidade de comunicação;- Capacidade de trabalhar em equipe;- Experiência em suporte técnico
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades Requisitos: Formação mínima: curso Técnico em Informática ou Técnico em Processamento de Dados completo.Desejável
Descrição: ATIVIDADES:1. Suporte aos eventos manuseando equipamentos, tais como: mesa de som, gravador digital de voz, filmadora, projetor, computador, microfones, etc.;2. Suporte a sala de aulas – auxiliar os professores/alunos/convidados a utilizarem os recursos de audiovisual disponíveis em sala de aula, tais como: projetor, sistema de som, computador, microfone, etc.;3. Rotin...
Descrição: ATIVIDADES:1. Suporte aos eventos manuseando equipamentos, tais como: mesa de som, gravador digital de voz, filmadora, projetor, computador, microfones, etc.;2. Suporte a sala de aulas – auxiliar os professores/alunos/convidados a utilizarem os recursos de audiovisual disponíveis em sala de aula, tais como: projetor, sistema de som, computador, microfone, etc.;3. Rotin...
um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos
Descrição: Garantir atendimento do cliente interno, garantindo a disponibilidade, controle e performance dos componentes de TI e aplicações.Outros requisitos: REQUISITOS TÉCNICOSCursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatasConhecimentos em suporte e manutenção de computadores/notebooks.Conhecimento em instalações e configurações de impressora e scanners.Conhecimento em Sistemas Operacio...
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico
Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações diárias da empresa desempenhará um papel crucial na manutenção do desempenho dos sistemas e na resolução de problemas técnicos
satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados e do serviço técnico Contas.Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino médio completo;Desejável curso técnico
equipamentos que lhe é designado;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisistos:Desejável curso técnico
fim de enviar e acompanhar equipamentos em garantia;Requisitos:Curso concluído ou em andamento nível técnico
responsável pelos serviços gerais;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.RequisitoDesejável ensino técnico
geoprocessamento dos clientes;• Compilação de dados e geração de relatórios operacionais.Outros requisitos: Ensino técnico
.· Auxiliar a equipe técnica no entendimento dos requisitos e regras de negócios do sistema.·
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;•Prestar suporte técnico
Desenvolvimento de sistemas, visando melhoramento de eficiência operacional; Auxiliar nas especificações técnicas