R$ 1479,00
Ensino Médio (2º Grau)
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
Descrição: O Assistente de Crédito será responsável por Solicitar e fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar documentos inerentes às
produtos a partir de informações obtidas com as áreas técnicas e de importação;• Acompanhar e conferir arquivos
processo está sendo realizado conforme procedimento pré-estabelecido pela área de qualidade;• Organizar arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Buscamos um Assistente para atuar em nossa área de Recursos Humanos.O perfil ideal deve compartilhar Auxiliar na gestão e controle de certificados e documentações;Colaborar com o controle de registros e arquivamento
contas a receber, faturamento e cobrança;; Geração de borderôs e CNAB; Transmissão e recepção de arquivos de relatórios para conferência das rotinas; Emissão de Notas Fiscais; Transmissão e recepção de arquivos
; ENSINO MEDIO COMPLETOAtividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Desejável experiencia.Atividades:• Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Boa experiência em área administrativa/financeira; Domínio de Excel, Google Workspace e gestão de arquivos
Acompanhar as áreas de Farmácia Central e Farmácias Satélites no que diz respeito ao preenchimento, arquivo
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar
Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas/escaninhos especificas e de
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Parcial Hospitalar)diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar administrativas de cadastros e movimentação de documentos no sistema;-Carregar e manusear caixas para arquivamento
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
atuação em Farmácia.Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Experiência: Desejável Conhecimento da áreaAtividades:Responsabilizar-se pelo controle, organização e arquivo
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Participar da contagem geral dos estoques físicos;Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
experiência em faturamento.Atividades:- Receber os prontuários médicos, organizando por operadora para seu arquivamento Conferir a listagem das contas médico hospitalares, classificada por Operadora para a geração e envio do arquivo XML;- Corrigir e ajustar os erros apresentados durante o processo de envio do arquivo XML;Outras informações
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
.- Arquivo médico, lançamento de glossas.Outras informações:- Local de trabalho; Higienópolis- Escala
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos