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Ensino Médio (2º Grau)
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
Organizar os arquivos de prontuário clínico, obedecendo ordem numérica de IH (identidade hospitalar), motivo (aposentadoria, morte, transferência, conveniência do serviço ou a pedido), a fim de manter o arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar
administrativas e ou assistenciais, para definir prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que