R$ 1279,00
Atendimento ao público, Alimentação de planilhas, Sistema RM, Rotinas administrativas, Notas fiscais, Contas, Conferência, Controle, Polícia federal, Assistente administrativo
Formação; Ensino Médio Completo- Desejável Experiência na FunçãoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS
receber e distribuir as correspondências, bem como registrar e controlar o encaminhamento dos malotes;• Digitar
Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE
. - Experiência: Atendimento ao cliente hospitalar.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
pelos Setores;- Realizar a entrega no Setor dos itens solicitados através da Requisição;- Efetuar a digitação
.- Experiência com atendimento ao público e pacote office.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
desenvolvimento de planilhas, formulários, infográficos de divulgação de treinamento.Atividades:Controlar, digitar
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante, etc.... • Digitar digitalizar relatóri...
garagens, baseando-se em programação previamente elaborada;Realizar processos de apoio e controle de ordem administrativa relatórios, emissão de documentos, cadastro em sistema, arquivo, pesquisas, coleta de dados, etc;Auxiliar na digitação
;Organização e arquivamento de documentos: Garantir o arquivamento adequado de documentos físicos e digitais informática: Pacote Office, principalmente Excel, e sistemas de gestão de dados;Experiência em funções administrativas