R$ 1854,00
Graduação em Administração
Contas médicas, Programa de capacitação, Prestadores, Internos, Documentos, Lojas, Faturamento, Auditores, Atendimento, Procedimentos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...
com a área de produção, apresentação de planilhas de controles, cadastros de funcionários no sistema, auditoria
orientações relativas a pagamentos, descontos, benefícios e/ou outros itens correlatos direcionados às normas administrativas dos perfis PPP, providenciando as informações necessárias e realizando interface com SMS.Atender a auditorias
orientações relativas a pagamentos, descontos, benefícios e/ou outros itens correlatos direcionados às normas administrativas dos perfis PPP, providenciando as informações necessárias e realizando interface com SMS.Atender a auditorias
.- Conhecimento do Pacote Office- Vivência com rotinas administrativas, burocráticas e Atendimento ao recolhimento dos prontuários nas unidades de internação.- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos equipe médica para realização das justificativas de prorrogações.- Protocolar eletronicamente para a auditoria Abordar a equipe mul...
Realizar pedidos de materiais de escritório;'- Entrega de prontuários médicos e financeiros aos setores de Auditoria acordo com a divisão de carteira dos Analistas; '- Receber Check List, tirar cópia após análise da Auditoria
de OPME no sistema Tasy;- Iteração com setores internos (centro cirúrgico, central de autorizações e auditoria );- Conferência e dispensação de OPMEs;- Atividades administrativas inerentes ao setor tem menu de contexto.Outras
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia..Realizar a auditoria de pagamentos logísticos de forma global, o mesmo de acordo com a necessidade do negócio;Desenvolver relatórios diversos (Excel) para fins de auditoria
comercial, fazer boletim); Lançamento dos BO'S (cobrança do transporte na planilha), Solicitação de auditorias
nível de lançamentos para ajuste e inclusão de despesas, geração de pacotes, limpeza de contas pós auditoria inconsistências relacionados ao processo de cobrança;Fornecer apoio aos membros da equipe nas demandas administrativas
Descrição: Descritivo da posição com principais atividades:• Realizar controles administrativos de vendas digitação de pedidos.• Apresentação de resultados.• Criar relatórios para controles gerenciais.• Apoio administrativo marketing (pesquisa de preço de mercado, ações de marketing, etc.).• Solicitar e acompanhar o processo de auditoria administração ou á...
Descrição: Descrição do Cargo Executar atividades administrativo operacionais nas áreas de Projetos Descrição de atividades Organizar e manter controles administrativos sobre projetos ou operações, envolvendo procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações necessárias, inclusive às auditorias
sistema hospitalar após constatação de erros nos processos, por motivo de glosa: Glosa faturamento e auditoria , Glosa por conciliação, Glosa contratual, Glosa técnica, Glosa por falta de autorização, Glosa Administrativa de saúde via correios, plataforma da operadora e/ ou e-mail;13 - Auxiliar nas dúvidas dos setores de Auditoria , Faturamento, Audi...