R$ 1854,00
Graduação em Administração
Contas médicas, Programa de capacitação, Prestadores, Internos, Documentos, Lojas, Faturamento, Auditores, Atendimento, Procedimentos
profissionais de saúde mental, o técnico de enfermagem desempenha uma variedade de funções clínicas e administrativas sobre o estado do paciente aos membros da equipe, incluindo enfermeiros, psicólogos, psiquiatras e assistentes -Auxiliar na preparação de relatórios e documentação para revisões de casos e auditorias.
modo a receber e dar instruções sobre conceitos e procedimentos do SGI;Acompanhar as investigações e auditorias os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório visando atender às necessidades administrativas fins de co...
fornecendo relatórios sobre os níveis de estoque sempre que necessário; Realizar planilhas, inventário e auditorias envolvidos, garantindo seu cumprimento;Controlar prazos de entrega de materiais;Auxiliar com rotinas administrativas diversas do Departamento.Outros requisitos: - Experiência como Assistente de Almoxarifado ou em funções
Acompanhar os indicadores dos projetos (prazo, custo e atualização);• Realizar levantamento de documentos, auditoria :Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Médio CompletoNecessário boa experiência em rotinas administrativas
Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira, gestão administrativa montagem de pastas de prestação de contas digitais e físicas, arquivo e digitalização, assessoramento em auditorias
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa conheça nosso universo de benefícios.Quem somosSomos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria
de responsabilidade do setor;• Promover sempre que necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo
motivo comercial, fazer boletim);Lançamento dos BO'S (cobrança do transporte na planilha),Solicitação de auditorias
perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo prestados de maneira padronizada e com agilidade em todas as unidades de negócio do Sírio-Libanês.Suporte administrativo Identificar oportunidades de melhoria para a experiência de clientes internacionais;Suporte às áreas de Auditoria , Fa...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
com a área de produção, apresentação de planilhas de controles, cadastros de funcionários no sistema, auditoria
Realizar pedidos de materiais de escritório;'- Entrega de prontuários médicos e financeiros aos setores de Auditoria acordo com a divisão de carteira dos Analistas; '- Receber Check List, tirar cópia após análise da Auditoria
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio relatórios fotográficos e estatísticos, rotas de serviços, envio de documentos, estoque, pós-venda, auditoria
.- Conhecimento do Pacote Office- Vivência com rotinas administrativas, burocráticas e Atendimento ao recolhimento dos prontuários nas unidades de internação.- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos equipe médica para realização das justificativas de prorrogações.- Protocolar eletronicamente para a auditoria Abordar a equipe mul...
sistema hospitalar após constatação de erros nos processos, por motivo de glosa: Glosa faturamento e auditoria , Glosa por conciliação, Glosa contratual, Glosa técnica, Glosa por falta de autorização, Glosa Administrativa de saúde via correios, plataforma da operadora e/ ou e-mail;13 - Auxiliar nas dúvidas dos setores de Auditoria , Faturamento, Audi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...
Rendimentos, disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria você precisa ter e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa