preenchimento da ficha de triagem, separação de correspondências, marcação e conferência de ponto, impressos, arquivos
preenchimento da ficha de triagem, separação de correspondências, marcação e conferência de ponto, impressos, arquivos
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações de sangue e plaquetas e separar a ficha dos clientes no arquivo
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Administrativo - Vaga afirmativa para PCDBelo Horizonte#VemSerOCO que você irá fazer:Responsável por arquivar Zelar pela integridade física e das informações do Serviço de Arquivo Médico Estatístico - SAME.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Atividades administrativas e arquivamento
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
PCD.Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Pacote Office,Habilidades com sistemas;Organização e arquivos
atividades operacionais vinculadas a internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Receber e selar/abonar fichas
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos
informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar