com inquilinos e condôminos;Realização de exercícios periódicos de abandono predial;Organização do arquivo
Elaborar planilhas, emitir laudos, pareceres, relatórios e especificação técnica, bem como controlar e arquivar
Arquivar os laudos de produtos com resultados obtidos da análise das análises físico-químicas, conforme
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
Auditar e avaliar o faturamento das contas domiciliares e ambulatoriais; Gerar e conferir a validação dos arquivos
Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
rotinas administrativas da área, sendo responsável pelo controle de Notas Fiscais e organização de arquivos
transferências e óbitos;• Liberar os leitos, após a alta, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
e convenio mãe, agendamento das integrações dos alunos, envio das vias do contrato aluno, escola, e arquivar
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
pagamentos de notas por pacientes particulares;Cobrar pacientes particulares e convênios inadimplentes; Arquivar
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
suporte na elaboração de planilhas, textos, documentos, transparências e relatórios;Manter atualizados os arquivos
envio de amostras de retenção e documentos para as filiais através de preenchimento de planilhas e arquivamento Acompanhar e ministrar treinamento aos colaboradores.• Coleta de assinaturas, Identificação de pastas e arquivamento
Acessar o arquivo e realizar a consulta dos prontuários de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
, faturamento hospitalar SUS, AIH, codificação procedimentos SUS, codificação de OPME SUS, envio de Arquivo
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo