Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma adequada.Manter
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
administrativas e emissão de documentos acadêmicos.Atividades:Responsável pela organização, registro, controle, arquivamento
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
Acessar o arquivo e realizar a consulta dos prontuários de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar
chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
de escritórios (Exemplo, microsoft office, google workspace);Conhecimento em gestão de documentos e arquivos