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Graduação em Arquivologia
inclusive de clientes novos;Cadastrar os clientes nas suas respectivas rotas no SRP, gerar e importar um arquivo dos clientes cadastrados para ROADNET e fazer a geocodificação dos clientes;Gerar os arquivos de cada cross com vinculação para o ROADNET, importar o arquivo e fazer a roteirização conforme disponibilidade de veículos de cada TSP;Gerar um ...
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Envio e controle de malotes por sedex, arquivos físicos e eletrônicos.
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de
registro e inventário de materiais e mercadorias compradas;Realizar conferência, lançamento em sistema e arquivo
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
entrega;Cadastramento e atualização de dados de fornecedores;Conferência dos romaneios de transportes;Arquivo
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
acompanhamento dos pagamentos até sua realização;• Recepção, controle de assinaturas, controle, organização e arquivamento
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
propostas comerciais, acompanhamento da qualidade da entrega;Fazer as verificações dos tratamento e arquivamento
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos
clientespara coleta de dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando econtrolando arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento