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Graduação em Arquivologia
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
compatibilização de projetos;Participar de reuniões de avaliação do projeto;Conferir projetos sob supervisão;Arquivar documentos relativos ao projeto,Atualização de desenhos existes e elaboração de novos.Outros requisitos
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
treinamentos nas instituições credenciadas, convocações de acordo com as escalas de embarque;Registro e arquivamento Providenciar transporte e alimentação para cada treinando;Confecção de dossiês e controle atualizado de documentos SISPAT, alimentação e gestão dos portais trabalhistas junto à Petrobras;Suporte na separação e envio de documentação
São Paulo Requisitos: Graduação em Secretariado Executivo completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional DRT/SRTE (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis correspondências e comunicações internas e externas;- Realizar a gestão documental, controle de entradas, saídas, arquivo e priorização;- Mante...
Representar a empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar toda a documentação pertinente a atividade;• Apoiar as áreas da empresa, nos assuntos de natureza jurídica de decisão.Outros requisitos: • Ensino Superior Completo em Direito• Experiência em levantamento de documentação
telefônicas, e-mails e correspondências de maneira profissional e oportuna, Manter sistemas eficazes de arquivamento físico e digital para garantir a recuperação rápida e precisa de documentos legais e informações importantes , Auxiliar na preparação, revisão e formatação de documentos legais, incluindo petições, contratos, pareceres
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos, e-mails e notas fiscaisContribuir para o preenchimento de planilhas de controle
responsabilidades e requisitos para a posição:Responsabilidades:Receber, organizar e classificar os documentos para não contribuintes (ICMS ST; FCP);Participar do fechamento de balanços e balancetes da empresa;Documentar , organizar e arquivar todos os documentos de suporte à contabilidade e livros fiscais para atendimento orientar as áreas da...
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo e controle da documentação de franqueados;• Solicitação de artes para tapume das novas franquias;• Controle
alimentar Planilhas em Excel quando necessário, para organização dos Processos do Setor;• Organizar documentos e arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos posterior aprovação da Gerência de Projetos e encaminhamento à Direção;• Preparar e revisar toda a documentação necessária para as propostas ...
especificação).Recolha, gestão (verificação e enviar para assinatura do responsável da Qualidade) e arquivamento Gestão e controle da Lista mestra dos documentos da Gestão da Qualidade, Produção, Manutenção e Qualidade
Auditar documentações quanto ao cumprimento das regras GMP vigentes, Guias e Políticas Corporativas;2 Auditar documentação analítica de produtos para liberação, estabilidade, matéria-prima e material de Prover suporte à operação de External Quality (EQA) quanto às documentações analíticas;11. Organizar e arquivar documentação asso...
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo e guarda dos documentos e livros;- Orientar e fazer follow com as áreas de apoio cujos lançamentos impactam
fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo escritório;• Capacidade de controlar, manipular e armazenar grande quantidade de dados/informações e documentos
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação