R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);• Atender as solicitações disponibilizando na rede;• Digitali...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Meridian e Omega.Atividades: Controlar rotina de digitalização de documentos, zelar pelos documentos no site, classificar e codificar documentos de arquivos de acordo com especificação, transferir documentos para guarda intermediária, recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento
administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos digitais e físicos de documentação de projetos, facilitando o acesso rápido e eficiente às informações equipes de projeto e g...
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Exec...
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar<...>
a confiabilidade, autenticidade, integridade e durabilidade de todas as informações dos processos e documentos forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos físicos e digitais;• Di...
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações , controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo , emissão ...
Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e gráficos;Elaborar apresentações em Power Point e redigir documentos indicadores das atividades da área e manter atualizados;Responder pela operacionalização e organização dos arquivos internos do corporativo, bem como, tratativas dos arquivos das unidades/filiais;Realizar análise da documentação
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório, de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura;Realizar ...
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos , cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área, entre outros.Emitir solicitação compras de recursos materiais para...
ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Local: Brasília - DFAtribuições:Auxiliar em tarefas administrativas: Arquivamento de documentos, organização de arquivos, entre outros.
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente, pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar /imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou out...
Técnico em mecânica(completo)• Experiencias nas atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar a documentação física e digital inerentes a atividade
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos gerados no setor e/ ou encaminhar às áreas pertinentes para os devidos controles internos e extern...
Descrição: Ajustar documentos de ausência de marcação, alteração de jornada, abonos, atestados em horas mediante a elaboração de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extra;Contribuir com documentação ceritificações de normas (pode ser o facilitador da sa8000) do coordenador da norma sa80.00Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme...
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos , arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote
(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Faturamento/emissão de notas fiscais ; Emissão de cartas de correção; Arquivos; Rotinas fiscais em geral; Conhecimentos no pacote office com Atribuições: Emissão de notas fiscais de entrada e saída; Emissão e controle de cartas de correção; Arquivos Etapas do Processo Seletivo: 1º et...
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos , triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos....
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender tel...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender telefon...
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos necessidades e e...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. Conciliar os documentos operacionais;.
responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
principalmente Excel).Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Conferir diariamente o movimento de documentos pagos, arquivar em ordem cronológica. Enviar mensalmente o arquivo para a prestadora de serviços de armazenagem, solicitar caixas e controlar o arquivo; migrar os lançamentos do Portal de Compras, conferir o valor, nota, solicit...
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos , transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos documentos e co...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
auxiliar nas atividades administrativas do setor conforme orientação da supervisão;Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso aos mesmos;Digitar documentos e arquivá-los de forma ordenada;Padronizar
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos , separação e envio para Campinas (documentos da RFB e cia aérea);Controle de RRR (documento de retenção
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos ; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em geral (pessoal
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos