R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
SINDICÂNCIAS Auxiliar na alimentação de planilhas de Excel específicas com registros de dados diversos, documentos , apresentações e outros; Auxiliar no arquivo, protocolo e envio de documentação oficial e documentos sites e redes sociais, e realizar seus devidos registros em planilhas; Realizar organização de arquivos
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos gerados no setor e/ ou encaminhar às áreas pertinentes para os devidos controles internos e extern...
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos , triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas
Lançamentos de entradas de notas fiscais (Entradas Material/Cte e Serviço/retenções);• Inserir em planilhas documentos fiscais de serviços contratados;• Verificar a idoneidade do documento ao lançar; • Auxiliar na resolução de eventuais ocorrências relacionadas a cliente, fornecedores.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos<...>
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos técnicos.Manutenção de banco de dados de projetos.Análise preliminar de documentos técnicos recebidos de clientes.Elaboração de relatórios e gráficos.Tradução de documentos técnicos do inglês para português.Preparação de documentos té...
contábeis, através de meios eletrônicos, a fim de suportar os saldos contábeis das contas menos complexas;Arquivar os documentos referentes à sua atividade, visando a organização e fácil acesso aos documentos;Executa
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital.Auxiliar em levantamentos internos, buscando dados e informações editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações<...>
acesso; Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa; Manutenção do arquivo geral dos colaboradores; gestão dos prontuários dos funcionários (físicos/ virtuais) garantindo que os documentos necessários relacionados a administração de pessoal estejam arquivados e assinados; Cadastro de admissão dos novos colaboradores admin...
comerciais, NF e demais informações dos pedidos de compra e contratos;• Acompanhamento nas divergências nos documentos de rastreabilidade e certificações religiosas, junto aos fornecedores;• Arquivamento em pastas dos documentos.FORMAÇÃO
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.Apoio nas revisões de documentos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
segurança na estrutura da empresa; - Alimentar planilhas e gráficos e indicadores do setor; - Elaborar documentos pertinente à área, CGM, GRO PGR, PPR, PCA, PPP, PAE, AET, entre outros documentos; - Conhecimentos Efetuar levantamento do uso de EPI´s nos setores; - Fiscalizar o uso dos Epi´s; - Manter organizado os arquivos e documentos do...
Descrição: Atividades:- Auxiliar com o recebimento, conferência, arquivo e programação de pagamento das informações de pagamentos;- Auxiliar os analistas a certificar fornecedores/clientes, informações bancárias e documentação
.• Apoiar no levantamento de informações e documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas , seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades
, PTE e LPDR;Acompanhar indicadores da área;Gerenciar o sistema SOC para controle e carregamento de documentos SST (EPI, OS, classificação de riscos, treinamentos, CAT, SOCGED, entre outros);Elaborar relatórios, documentos os desvios e não conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos...
EPI, assim como nos testes de novos EPIs,registro da entrega e treinamento do uso de EPI;Conhecer a documentação de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos documentais físicos e eletrônicos do departamento de segurança do trabalho;Suporte nas questões da ESG NR01) dos instruídos após a inte...
essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender
.• Arquivar os contratos e documentos jurídicos no sistema jurídico interno.• Arquivar contratos fisicamente
outros, bem como nas rotinas administrativas do departamento.Responsabilidades:Análise e elaboração de documentos , cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo físico de documentos;Interação com as demais áreas a respeito das demandas de contratos encaminhadas processos e eventual elaboração de ...
Área de Atuação e Atividades: Administrativa Auxiliar na organização de documentos e arquivos;
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;-Realizar cobrança a clientes inadimplentes com títulos vencidos;-Elaborar e enviar cartas
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento de documentos no escritório;- Coleta e levantamento de dados para estudos estatísticos;- Apoio no controle
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo e organização de documentos, gestão de Produtos Químicos.- Elaboração de um dashboard para os indicadores
treinamentos periódicos do Código de Ética e Conduta, Anti corrupção, Políticas de Compliance.Controlar e arquivar dados administrativos do Canal de denúnciasApoiar no registro de atas de entrevistas e organização de documentos
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação pertinente ao setor;Realizar o recebimento, cadastro, etiquetamento e armazenamento
•Arquivar documentos específicos.
o recebimento das peças, verificar se as notas fiscais condizem com os pedidos de compra, enviar o documento mesmas.• Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando o documento para controle interno.• Recepcionar as solicitações de transferências de peças, separar .• Preparar as peças que serão enviad...
Elaborar dashboards para mapeamento, análise de dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Acompanhar
.• Responsável pelo arquivamento de laudos dos fabricantes na rede e pasta física.• Auxiliar na retirada Auxiliar no registro de documentos físicos e planilhados durante os processos laboratoriais e operacionais
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo de documentos específicos do setor;Auxiliar no lançamento de dados no computador em sistema próprio
•Arquivar documentos específicos.
.- Arquivar documentos específicos.- Realizar limpeza, preparo, esterilização e armazenamento de instrumentais
Desta forma, é necessário aptidão em elaborar documentos, em organizar processos e planilhas e acompanhar relatório mensal de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos; Requisitos: - Ensino superior em Engenharia Civil ou Administração (concluído ou
como principais responsabilidades:Garantir que a execução e fiscalização da obra, receba, avalie e arquive toda documentação de empresas e colaboradores contratados, bem como realizar todas as integrações de
Recepção e atendimento presencial ao público;Acompanhamento aos procedimentos administrativos;Auxílio no arquivamento de documentos;Acompanhamento das rotinas gerais;Vivenciar no ambiente de trabalho oportunidades que