R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Meridian e Omega.Atividades: Controlar rotina de digitalização de documentos, zelar pelos documentos no site, classificar e codificar documentos de arquivos de acordo com especificação, transferir documentos para guarda intermediária, recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento
Técnico em mecânica(completo)• Experiencias nas atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar a documentação física e digital inerentes a atividade
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos gerados no setor e/ ou encaminhar às áreas pertinentes para os devidos controles internos e extern...
(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Faturamento/emissão de notas fiscais ; Emissão de cartas de correção; Arquivos; Rotinas fiscais em geral; Conhecimentos no pacote office com Atribuições: Emissão de notas fiscais de entrada e saída; Emissão e controle de cartas de correção; Arquivos Etapas do Processo Seletivo: 1º et...
acesso; Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa; Manutenção do arquivo geral dos colaboradores; gestão dos prontuários dos funcionários (físicos/ virtuais) garantindo que os documentos necessários relacionados a administração de pessoal estejam arquivados e assinados; Cadastro de admissão dos novos colaboradores admin...
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo , controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área; Executar tarefas de controle, arquivo , envio e conferência de do...
segurança na estrutura da empresa; - Alimentar planilhas e gráficos e indicadores do setor; - Elaborar documentos pertinente à área, CGM, GRO PGR, PPR, PCA, PPP, PAE, AET, entre outros documentos; - Conhecimentos Efetuar levantamento do uso de EPI´s nos setores; - Fiscalizar o uso dos Epi´s; - Manter organizado os arquivos e documentos do...
. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos , serviços de correspondência, transporte de documentos e controle de bens patrimoniais - Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros de documentos e informações da área
, PTE e LPDR;Acompanhar indicadores da área;Gerenciar o sistema SOC para controle e carregamento de documentos SST (EPI, OS, classificação de riscos, treinamentos, CAT, SOCGED, entre outros);Elaborar relatórios, documentos os desvios e não conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos...
executando testes, lavando vidrarias entre outros; •Digitar relatórios, atas, memorandos, e outros tipos de documentos internos, fornecendo informações, orientações e esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos, mantendo a confidencialidade e a organização das informações ; Ler e en...
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar documentação técnica de campo;Apoiar na elaboração de documentação técnica, relatório mensal, desenvolvimento
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;-Realizar cobrança a clientes inadimplentes com títulos vencidos;-Elaborar e enviar cartas
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação pertinente ao setor;Realizar o recebimento, cadastro, etiquetamento e armazenamento
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo
SAP estejam em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros Apoiar a área de operação (documentação diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
Desta forma, é necessário aptidão em elaborar documentos, em organizar processos e planilhas e acompanhar relatório mensal de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos; Requisitos: - Ensino superior em Engenharia Civil ou Administração (concluído ou
Gerir documentos burocráticos de funcionamento e/ou licença da empresa, como Alvará Sanitário, Bombeiros do SGQ;Realizar o planejamento anual das reuniões de Análise Crítica do SGQ, providenciar as Atas e arquiva-las.Conduzir
Notificações de Acidentes do Trabalho, Investigação de Acidente, elaboração de planilha, organização de arquivos ; Elaborar e emitir PPP e CAT, relatórios administrativos;Monitorar atividades e documentos de terceiros
de saúde pertinentes à criança e a unidade escolar; Participar da matricula da criança, preencher documentos prontuário da criança; Responsabilizar-se por todos os instrumentais de saúde, pelo preenchimento, arquivo
sala de recebimento e de armazenamento;• Preparar soluções;• Solicitar abertura de ação;• Conferir e arquivar no Sistema de Gestão;• Garantir a eficácia das atividades do laboratório;• Solicitar alterações de documentos