R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
preenchimento de formulários internos;Auxiliar nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de cartas e documentos diversos para clientes, conforme orientação do em arquivos de meio f...
relacionadas.Conhecimento intermediário em Excel;Comunicação e Relacionamento Interpessoal.Atribuições:Organizar, arquivar , entregar e digitalizar documentos, abertura de chamado TI;Auxiliar nas rotinas administrativas;Receber os documentos de ficha de sala e realizar conferência e baixa do processo;Conferir e enviar o pós-cirúrgico ;Analisar os produtos ...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
realização de exames médicos periódicos.Solicitar, por meio dos gestores, a assinatura e devolução de documentos pelos colaboradores, relacionados à admissão e demissão.Criar pasta para arquivamento físico ou virtual com toda a documentação do novo colaborador.Apoiar na apuração das informações para o fechamento do benefícios, holerites, e atender às solic...
Lançamentos de entradas de notas fiscais (Entradas Material/Cte e Serviço/retenções);• Inserir em planilhas documentos fiscais de serviços contratados;• Verificar a idoneidade do documento ao lançar; • Auxiliar na resolução de eventuais ocorrências relacionadas a cliente, fornecedores.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos<...>
administrativa nas diversas áreas da empresa, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos , atendimento a clientes e fornecedores, manuseio da correspondência, organização de arquivos, dando
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo epreparando informações para atualização em sistemas na rede de informações dacompanhia ; elaborando redação de cartas e documentos diversos para clientes, conformeorientação do seu superior em arquivos de meio fí...
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos técnicos.Manutenção de banco de dados de projetos.Análise preliminar de documentos técnicos recebidos de clientes.Elaboração de relatórios e gráficos.Tradução de documentos técnicos do inglês para português.Preparação de documentos té...
comerciais, NF e demais informações dos pedidos de compra e contratos;• Acompanhamento nas divergências nos documentos de rastreabilidade e certificações religiosas, junto aos fornecedores;• Arquivamento em pastas dos documentos.FORMAÇÃO
oregistro e/ou o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro dasinformações, por assunto e em ordem editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações...
Descrição: · Auxiliar no registro de dados de importação;· Auxiliar no arquivo de documentos de importação
Descrição: Atribuições:Realizar análise de documentos;Preencher minutas contratuais, especialmente de aquisições de bens e serviços;Realizar gestão da formalização e arquivamento de contratos após formalizados
Contábil Conferir Caixa Diretoria; Conferir lançamento contábil dos cartões de créditos; Controlar Arquivo Morto; Controlar as DANFES de Retorno de Armazenagem; Controlar documentos PF; Dar suporte a fiscalizações relatório de comissões e solicitação de NF-e dos Representantes; Fazer a retirada e distribuição de documentação ERP; Realizar a admin...
plantas; Auxiliar na atualização da base de preços SINAPI; Disponibilizar e manter atualizados todos os documentos análise e contratação do empreendimento no sistema da CAIXA (cadastro SIOPI); Auxiliar na manutenção do arquivo físico e digital até a contratação do empreendimento; Cadastrar os documentos no sistema ACONEX após
Descrição: O estagiário irá auxiliar nos controles de planilhas, arquivos, desenhos, envio eletrônico de documentações para obra, dando suporte nas atividades de planejamento, controle e execução de processos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de cartas e documentos diversos para clientes, conformeOrientação do seu
legislação apropriada, apoiando o negócio dentro dos prazos acordados.Responsabilidades:• Manter os arquivos públicos e Conselhos de Classe;• Manter-se atualizado sobre os procedimentos da empresa no prazo;• Arquivamento Suporte na montagem de dossiês de produtos registrados/notificados;• Envio, recebimento e controle de documentações enviados para Apostil...
testes físicos nas amostras coletadas previstos no protocolo de Validação de Processo;Elaboração de documentos tratamento estatístico dos dados de controle em processo;Participar da elaboração de procedimentos;Reunir documentação necessária para estudos;Realizar o controle e arquivamento de documentos do retém da Validação;Cumprir
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos ecorrespondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
e levantamento de dados;-Auxílio nas auditorias em prontuários e protocolos clínicos;-Organização e arquivamento de documentos;-Alimentar sistema e planilhar informações;-Auxiliar na realização de Treinamentos e orientações
.• Apoiar no levantamento de informações e documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas , seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos ecorrespondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
e principalmente em Excel;- Boa comunicação e proatividade.Atividades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Acompanhar processos administrativos;- Apoiar em atividades de planejamento e controle.Oferecemos
O candidato selecionado irá auxiliar em diversas atividades administrativas, como controle de documentos , organização de arquivos, atendimento ao cliente, entre outras.Requisitos:- Cursando Administração de
chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico;- Arquivar documentos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento
;Atualização de planilha, controles, documentos, diagramação de apresentações e elaboração de textos; online; Suporte aos funcionários via telefone, Teams e e-mail; Lançamento das listas de presença e arquivamento digital dos documentos relacionados a treinamentos e subsídio de idioma e graduação; Gestão das parcerias
de RH, principalmente Remuneração, Benefícios e Relações Sindicais, a fim de apoiar na produção de documentos níveis de cargos, pacote de benefícios, etc.• Suportar as atividades de Relações Sindicais na produção e arquivo
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Participação em reuniões e ativações realizadas
correlatas; Realiza atendimento preliminar de clientes, registrando contatos e atendimentos, gerando documentos engenharia, envolvendo serviços gerais relacionados às áreas Administrativa, Comercial e de Marketing, arquivamentos de rotina e legais, emissão de cópias e documentos, compilação, cálculos, distribuição de documentos
Área de Atuação e Atividades: Administrativa Auxiliar na organização de documentos e arquivos;
entrada no setor.Responsabilizar-se pela organização da sala, dos armários, prateleiras, pastas com arquivos , frigobar, quadros de parede, carregadores de rádio e celular e pelos arquivos eletrônicos na Rede e cobrar e manter a ordem do setor.Responsabilizar-se pelo descarte mensal dos arquivos mortos (com mais não conformidades.Prestar todo suporte opera...
Irá auxiliar na análise de documentos e normas técnicas; Levantamento de quantidades de projetos; Organização e controle de emissão de arquivos e pastas; Elaboração de apresentações e de arquivos KMZ e desenhos
para atualização de extração de relatórios para acompanhamento de vendas e follow-Up; Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos e financeiros
manuais solicitados; Suporte nos controles de ativo fixo; Controle de despesas; e Gestão de arquivo de documentos.
vai realizar• Poderá atuar em diversas áreas da empresa, executando atividades adminsitrativas como arquivo , controle de materiais, planilhas, organização de documentos entre outros.O que você precisa ter e saber
cotação e cadastro de fornecedores;• Emitir e administrar pedidos de compra;• Organizar, conferir e arquivar documentos (físicos e digitalizados);• Auxiliar na gestão de contratos e gestão de frotas de veículos
lançamento de notas fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos e organizar fluxo de aprovações digitais;Apoio a emissão de pedido de compras diretas ou